Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sem querer desanimá-lo, mas se for para montar do zero, sem reaproveitar nenhum componente de seu atual PC (assumindo que você tem um), infelizmente R$ 600,00 é impossível. Talvez você possa encontrar um PC usado, com um processador Core 2 Duo, Pentium Exxx ou até mesmo um Core 2 Quad, e depois trocar a fonte e por uma placa de vídeo. Mas zerado por R$ 600,00 é bem complicado, já que mesmo as configurações mais baratas já alcançam esse limite apenas com CPU, placa mãe e memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desanimá-lo, mas se for para montar do zero, sem reaproveitar nenhum componente de seu atual PC (assumindo que você tem um), infelizmente R$ 600,00 é impossível. Talvez você possa encontrar um PC usado, com um processador Core 2 Duo, Pentium Exxx ou até mesmo um Core 2 Quad, e depois trocar a fonte e por uma placa de vídeo. Mas zerado por R$ 600,00 é bem complicado, já que mesmo as configurações mais baratas já alcançam esse limite apenas com CPU, placa mãe e memória.

 

Mesmo se eu fosse usar minha antiga CPU ia sair caro do mesmo jeito sendo que minha antiga CPU éra o seguinte :

 

Placa mãe nem lembro mas éra skt 775

2GB de memoria

230HD

Fonte 230W ou menos nao lembro também

Intel Pentium Dual Core 1.6GHz

 

traduzindo tudo antigo então teria que troca tudo de novo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com R$ 600,00 você poderia trocar o conjunto CPU, placa mãe e memória, e depois juntar uma grana para uma fonte melhor e uma VGA. Se o seu HD for Sata, dá para aproveitá-lo, se estiver em boas condições.

 

O problema é que não tenho mais essa CPU , estou olhando aqui no Olx e Bom Negocio pra arrumar outra mais barata então e depois ir trocando as peças , mas quero uma que ja dê para rodar pelo menos BF3 :mellow:

 

( Se quiser me ajudar sou de São José do Rio Preto - SP ) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode procurar na olx um pc que tenha pelo - :

i3 3240 3.4Ghz

4gb de ram

Placa mãe ( geralmente é uma h61 1155)

Fonte 400w

HD 320 ~500GB

Geralmente pedem 600 nessas configs,

Junta + uma grana e pega uma r7 250 gddr5 ( cuidado com os modelos ddr3)

@Thund, ele deve saber te responder como irá rodar + - o bf4 e 3 e em qual resolução e a quantos Fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode procurar na olx um pc que tenha pelo - :

i3 3240 3.4Ghz

4gb de ram

Placa mãe ( geralmente é uma h61 1155)

Fonte 400w

HD 320 ~500GB

Geralmente pedem 600 nessas configs,

Junta + uma grana e pega uma r7 250 gddr5 ( cuidado com os modelos ddr3)

@Thund, ele deve saber te responder como irá rodar + - o bf4 e 3 e em qual resolução e a quantos Fps.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

qq se ta fazendo aqui @Giulianno Fiori <_< 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, infelizmente com R$600 acho meio difícil.  :lol:

 

Acho que só pela OLX mesmo, algo como o amigo @Giulianno Fiori citou acima ou um PC com FX 4300 usado por aí na OLX também e comprar uma R7 240 (para resoluções como 1600x900) ou uma R7 250 (para Full HD 19020x1080p)...

Mas acredito que para isso no mínimo uns R$800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, infelizmente com R$600 acho meio difícil.  :lol:

 

Acho que só pela OLX mesmo, algo como o amigo @Giulianno Fiori citou acima ou um PC com FX 4300 usado por aí na OLX também e comprar uma R7 240 (para resoluções como 1600x900) ou uma R7 250 (para Full HD 19020x1080p)...

Mas acredito que para isso no mínimo uns R$800.

 

@Thund Poderia me informar de como iria rodar o BF4 num pc como nosso amigo @Giulianno Fiori disse ... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PC que ele disse ali, com a R7 250 (DDR5) roda BF4 no Low~Médio em Full HD (1920x1080p) de boa. (Taxa de FPS não dá pra dizer porque isso varia muito)

Em HD (1600x900) você consegue Médio~High perfeitamente também.

 

Com a R7 240, em Full HD é no Low mesmo e com fps razoável e em HD você provavelmente consiga rodar no Médio de boa.

 

Único problema dessas configurações usadas aí é a famosa fonte "400W REAIS"... Nisso que tem que ficar de olho porque não adianta comprar uma placa de vídeo pra usar com uma fonte genérica de má qualidade e botar o resto do PC em risco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PC que ele disse ali, com a R7 250 (DDR5) roda BF4 no Low~Médio em Full HD (1920x1080p) de boa. (Taxa de FPS não dá pra dizer porque isso varia muito)

Em HD (1600x900) você consegue Médio~High perfeitamente também.

 

Com a R7 240, em Full HD é no Low mesmo e com fps razoável e em HD você provavelmente consiga rodar no Médio de boa.

 

Único problema dessas configurações usadas aí é a famosa fonte "400W REAIS"... Nisso que tem que ficar de olho porque não adianta comprar uma placa de vídeo pra usar com uma fonte genérica de má qualidade e botar o resto do PC em risco.

 

 

To desistindo ja de pegar um PC vai sair muito caro para o meu bolso ...

Me deem uma luz pelo amor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente com R$600 é praticamente impossível comprar um PC pra rodar BF4.  :(

 

O que você pode fazer é como o amigo disse ali em cima, e comprar um console também provavelmente usado. Aqui no Brasil esse meio de Hardware é extremamente caro, é complicado.  <_<

 

Ou então segura as pontas aí e ajunta uma graninha aí uns 3 meses até ter pelo menos uns R$1000 aí da pra por uma APU no negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente com R$600 é praticamente impossível comprar um PC pra rodar BF4.  :(

 

O que você pode fazer é como o amigo disse ali em cima, e comprar um console também provavelmente usado. Aqui no Brasil esse meio de Hardware é extremamente caro, é complicado.  <_<

 

Ou então segura as pontas aí e ajunta uma graninha aí uns 3 meses até ter pelo menos uns R$1000 aí da pra por uma APU no negócio.

 

Pra rodar BF3 no low com uma resolução baixa com pelo menos 30FPS+ o que você me indicar ? com R$600 ainda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thund e @caiokn vou pegar uma CPU aqui só para começar e fazer como o @caiokn disee ir dando Up nele com o tempo ...

 

Config:

 

Processador Pentium 4 3.0Ghz

2.5GB de memoria

580GB de HD

Placa mãe gigabyte vm900m

Placa de video 6500 256mb

 

Pra começa ta bom né ? ai depois vou dando os UP necessario ... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thund e @caiokn vou pegar uma CPU aqui só para começar e fazer como o @caiokn disee ir dando Up nele com o tempo ...

 

Config:

 

Processador Pentium 4 3.0Ghz

2.5GB de memoria

580GB de HD

Placa mãe gigabyte vm900m

Placa de video 6500 256mb

 

Pra começa ta bom né ? ai depois vou dando os UP necessario ... :P

Tá não..

 

Quando você der um up nisso aí, teria que trocar quase tudo.. De novo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que o @RS Faria disse... Vai gastar sei lá R$300~400 aí ou que seja R$100 e mesmo assim não vai valer a pena, porque vai estar comprando um socket morto e não vai ter "meio" nenhum para upgrade, ou seja, vai ter que comprar tudo novo novamente.

 

Como eu disse, ou espera e ajunta mais grana pra fazer um PC com possibilidade de upgrade ou compra um console como o outro amigo te indicou, porque PC gamer com menos de R$1000 é bem difícil aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maximo que vou querer colocar é um Core 2 Quad não quero um PC "Gaaamer" pra roda tudo no ultra, pra min rodando no Low jogavel ta bom e meu amigo me arrumo 2GB de memoria então agora ele ta com 4GB já e vou ver se pego o core 2 quad de 2.8Ghz , talves ele vai me arruma uma 9800GT também ai ja da pra joga um pouco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o pessoal ta falando, é que não vale a pena você gastar 1000 reais em algo ultrapassado, que a tendencia é não funcionar direito nos jogos novos, seria melhor você juntar para comprar algo melhor ou juntar e comprar um console, para fazer o seu dinheiro valer a pena.

 

Eu não so nem loco de gastar $1000 em um pc desse Oo

Vou gastar no max 400 nele ... Ai mais pra frente boto um core 2 quad :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...