Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como ganha views


theoss110

Posts recomendados

Olá, Theoss110.

 

- Inscreva-se em fóruns de jogos, e vá publicitando aí - mas sem abusar, leia as regras de cada fórum - os seus links do youtube. Ou o seu link principal dele. Poderá ainda incluir este link na sua 'assinatura' de cada fórum.

 

- Publicite os seus gameplays via redes sociais (face, hi5, myspace, orkut, twiter, etc., etc., etc.). Nos 2 dias seguintes, se pesquisar, os seus links já poderão ser encontrados via bing, google, yahoo, etc.

 

- Deixe mensagens, quando isso estiver disponível, em blogs que tenham a ver com o tema (gameplays, jogos, etc), também publicitando links/s do youtube, ou o seu link principal.

 

- Etc. Há sempre mais formas, já usadas ou originais, mas sem abusar, e evitando formas que possam ser consideradas spam.

 

Boa sorte, e as boas vindas a este fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...