Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o processador ideal para minha configuração?


Ir à solução Resolvido por thiago160495,

Posts recomendados

Gente, gostaria de saber, qual o processador eu deveria colocar na minha configuração para um pc gamer que rode tudo?

 

 
Processador - ??? :confused:
 
Cooler - Corsair Hydro Series Extreme Performance Liquid CPU Cooler H100i
 
Motherboard - Gigabyte GA-Z97X-SLI LGA 1150 Z97 2-Way SLI UEFI DualBIOS ATX Motherboard 
 
Memory - Corsair Vengeance 2x4GB PC3-12800 1600mHz 
 
Graphics Card - EVGA GeForce GTX780 SuperClocked w/EVGA ACX Cooler 3GB GDDR5 384bit, DVI-I, DVI-D, HDMI,DP, SLI Ready (03G-P4-2784-KR) 
 
Power Supply - Corsair RM Series 850 Watt ATX/EPS 80PLUS Gold-Certified Power Supply - CP-9020056-NA RM850 
 
Hard Disk - Seagate Desktop 1TB Solid State Hybrid Drive SATA 6 64MB Chache 3.5 inch
 
SSD - Samsung Electronics 840 EVO-Series 250GB 2.5
 
Gabinete - Corsair CC600TWM-WHT Special Edition Graphite Series 600T Mid Tower
 
 
 
OBS: Futuramente colocarei outra placa de vídeo igual, fazendo Sli
 
 
O gabinete é bom para LSI??
 
 
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu andei lendo por aí e pesquisando (também estou montando uma máquina nova), talvez a opção do 4690k seja a melhor mesmo pra você, já que o valor final da sua config vai ficar alto e provavelmente você está disposto a pagar por isso. Se o 4590k estiver com um preço bem melhor, é uma boa opção também, já que você estará preparado para OC (você vai fazer OC futuramente?)

 

Só pegue i7 se for mexer com edições 3d, renderizações, aplicativos gráficos, etc. Pelo o que eu li, em games o i5 = i7 com pouquíssima diferença.

 

Gostei muito do gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual finalidade seria a maquina? se for so games pegue um i5 4670k ou o 4690k q foi sitado ai pelos amigos , se trabalhar com coisas pesadas  como edição de video pegue um i7 4770k, sobre gabinetes tem varios otimos vou passar o link de um q considero um gabinete bem top porém gabinete é algo meio pessoal

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-thermaltake-urban-s31-black-vp700m1w2n-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pelo o que eu andei lendo por aí e pesquisando (também estou montando uma máquina nova), talvez a opção do 4690k seja a melhor mesmo pra você, já que o valor final da sua config vai ficar alto e provavelmente você está disposto a pagar por isso. Se o 4590k estiver com um preço bem melhor, é uma boa opção também, já que você estará preparado para OC (você vai fazer OC futuramente?)

 

Só pegue i7 se for mexer com edições 3d, renderizações, aplicativos gráficos, etc. Pelo o que eu li, em games o i5 = i7 com pouquíssima diferença.

 

Gostei muito do gabinete.

vou fazer OC sim cara, sim eu também li que tinha pouca diferença, mas ainda estava inseguro, obrigado por ajudar ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...