Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L355 x HP 8610


Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Boa tarde,

Preciso comprar uma impressora e estou na dúvida entre a Epson L355 e a HP 8610. A maior utilização será para imprimir rótulos para produtos artesanais e, para isso, usarei papel glossy adesivo com tinta corante, conforme indicações que vim em alguns sites. As demais impressões são normais de documentos do dia a dia.

Como elas têm preços parecidos fiquei na dúvida sobre qual comprar. Para mim a vantagem da Epson é que é tanque de tinta e da HP que tem duplex automático. Mas mesmo assim estou na dúvida e gostaria da opinião de vocês para me ajudar a decidir.

Obrigado, Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá, TJROCHA.

 

EPSON, claro.

Se comparar o preço de consumíveis (cartuchos, tintas, tinteiros) originais, de outras linhas e marcas (brancas ou consagradas), reciclados, etc., também chegará à mesma conclusão. É nesses consumíves que a HP costuma ser de cara a caríssima. E a Epson acaba por ter a mesma qualidade e quantidade de impressão que a HP.

 

Boa escolha, e saudaçoes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...