Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desenvolvimento R$3000,00


AndreGotelip

Posts recomendados

Bom dia!

Estou a procura de um notebook para trabalhar com desenvolvimento de programas e apps. Como posso precisar utilizar diversos programas ao mesmo tempo, procurei por um notebook com um bom processador, procurando gastar algo em torno de R$3000,00. Acabei achando este notebook da avell com a seguinte configuração, por R$3266,10:

 

http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max

 

PROCESSADOR:

Intel Core i7 Haswell - 4700MQ 2.4 GHz, 6MB Cache (3.40 GHz Turbo) [Na compra deste processador, leve na troca* o processador Intel Core i7 4810MQ 2.8 GHz, 6MB Cache (3.80 GHz Turbo) ( + R$ 299,00 )

MEMÓRIA:

8 GB Kingston HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 4 GB )

HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD:

SSD 120 GB SATA III

MSATA:

Nenhum cartão mSATA

UNIDADE ÓPTICA:

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB)

TELA (LCD):

15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit (Glossy)

WIRELESS:

Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth

SISTEMA OPERACIONAL:

Sem Sistema Operacional

MICROSOFT OFFICE:

Office 2010 Starter (Word e Excel)

PERSONALIZAÇÃO (CORES):

Cor Padrão

GARANTIA:

3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano

PASTA TÉRMICA:

Artic Silver 5 thermal

  •  

  • 1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) - Na faixa de 3 mil reais, à vista.
    2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? - Positivo e CCE. 
    3 - Qual o tamanho da tela? - Abaixo de 17"
    4 - Onde quer comprar?  - Brasil.
    5 - Pode ser Refurbished? - Sim.
    6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? - Desenvolvimento de aplicativos.
    7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? - Irei transporta-lo, mas não diariamente, na maioria das vezes de carro.
    8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? - Acima de 4 horas está ótimo.
    9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? - Qualquer site. 
    10 - Qual a resolução? - Enquanto eu gostaria de uma resolução FullHD, não faço questão. 
    11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? - Não. 
    12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD - Nao preciso de Blu-ray.
    13 - Tamanho do HD ou SSD - SSD de 120GB.
    14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? - É importante.
    15 - Vai utilizar para jogos? - Não faço questão, mas utlizaria bem a placa de vídeo do exemplo.
  •  

Seria uma boa compra para o meu caso? Ou será que eu posso encontrar algo que se adeque melhor a mim?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço é a configuração mais indicada.

Vai te atender bem tanto nos programas que vocÊ utiliza quanto em jogos recém lançados.  A marca avell é na maior parte dos casos recomendada pelos usuários do fórum.

 (se eu tivesse tido grana a 2 meses atrás teria comprado uma configuração semelhante a essa  :(   )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...