Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC aparentemente liga mas nao emite imagem


Posts recomendados

Tava usando meu computador quando do nada o estabilizador desligou e ligou novamente. Aí eu desliguei o computador da tomada e esperei uns 5 minutos aí liguei ele de novo.

 

O PC ligou normalmente, porém o monitor ficou dando "Sem Sinal". Achei q poderia ser algum problema no monitor e levei para outro aposento para ligar em outro monitor porém continuou sem emitir a imagem.

 

Todas as características que tinha quando meu PC ligava continuam acontecendo:

As luzes do teclado ligam, desligam e ligam novamente.

A mesma coisa com o teclado

As luzes do PC piscam 1 vez logo depois q ele é ligado.

 

Nao tem nenhum bipe quando ele liga nem nada, é novo, n tem nem 1 mês ainda...

 

Achei que poderia ser a placa de vídeo (deus me livre que seja isso) porém na entrada onboard nao sai imagem também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor esta legal.

Se o pc é novo (1 mês), leve para a assistência técnica, pois o mesmo esta na garantia.

 

Se quer aventurar você mesmo consertar, desconecte o pc e o monitor da tomada da parede abra o gabinete e faça um clear-cmos retirando a bateria do pc e tb pelos jumpers do pc (pinagem).

 

Jogue fora o estabilizador e compre um filtro de linha ou um no-break. 

OBS: Se sua cidade tem queda constante de energia seria aconselhável um no-break caso contrário, pode ligar o pc num filtro de linha.

 

Função do no-break(estabilizador e bateria) estabilizador=regulador de tensão, e uma bateria a qual segura o sistema até você desligá-lo.

 

OBS: Existem no-break para cada caso e necessidade.

 

(do nada o estabilizador desligou e ligou novamente) procure saber o motivo pelo qual isto aconteceu. se faltou energia em sua casa ou se foi defeito do estabilizador ou se há variações de energia em sua residência/bairro ou na sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...