Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Misterioso


Ir à solução Resolvido por Tendou_Souji,

Posts recomendados

  Gente, esse problema que eu vou citar aqui é muito importante para todos

pesquisei na google por muitos dias em relação ao mesmo e nenhuma pesquisa tive sucesso.

nenhum problema resolvido em relação a isso.

 

Configurações.

processador core2Duo 2.92 Ghz

2gb de memoria ram

placa-mãe cce g31t-m7 DDR2

fonte , nao sei as especificaçoes , mas é 350W 

placa de video onboard. intel g33/g31

32 bits

 

irei especificar o problema desde o inicio para que todos possam ter uma noção.

 

  Esse meu pc tem muitos anos, creio que uns 3 anos. Ele sempre foi ligado em estabilizador,

nunca fui um expert em informatica e não sabia q isso poderia causar algum problema para a fonte e outros componentes.

  Cerca de 5 meses atras ele deu um problema na placa mãe , dxei ele parado uns 5 meses.

Comprei essa placa mãe que citei nas configurações.instalei o Windows 7. Assim que instalei a nova placa,o Windows 7,

no dia seguinte ele veio aparentando um defeito ,quando estou usando ele, apenas acessando a internet, o monitor desliga.

o mouse fica ligado, o teclado apaga, mas as luzes da cpu, a fonte, o cooler do processador ficam todos ligados, o leitor de cd e dvd abre e fecha quando eu aperto o botao, "a luz" do processador que fica na cpu para de piscar.

 

  Ja tive varias tentativas , verifiquei as opções de energia,ja instalei alguns programas recomendados para verificar se os drivers estão atualizador , o programa se chama "slim drivers" quando começou a acontecer esse problema eu coloquei ele direto na tomara , mas continuou ,não tem um tempo especifico para que ele desligue, a qualquer momento o monitor desliga e o pc para de responder, o pc está ligado diretamente na tomada, irei comprar um filtro de linha e uma fonte pfc ativo.

ja olhei a temperatura do pc , tudo ok, está abaixo do normal, uma temperatura muito boa.

ja limpei o pc, limpei a fonte, ja verifiquei os cabos, retirei e coloquei todos.

todos os testes possíveis eu ja fiz.

  

Neste momento estou verificando um outro teste, irei colocar a energia como "alto desempenho".

 

    Já imaginei que poderia ser o video onboard danificado , ja li em alguns topicos que o video onboard pode dar problema e a solução seria comprar uma placa de video.

 

  Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia do que possa ser esse problema.

 

  Eu ja imaginei q poderia ser a fonte, ela nunca foi trocada e pelo que eu li em alguns topicos, o estabilizador danifica a fonte, será que depois desses anos ela deu problema? será q pode ser ela? será q é a placa-mãe?.

 

creio que se isso for resolvido será o primeiro tópico na internet que esse problema misterioso foi resolvido.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...