Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para compra de peças


Posts recomendados

Olá pessoal, desculpe se não estou na formatação correta para o tópico, acabei de me cadastrar porque indicaram o pessoal daqui que é sempre muito bacana e gosta de ajudar, então segue meu problema: eu tinha um note rv411 da samsung que rodava tranquilo alguns games que eu jogava ai nunca tive interesse de comprar, até que ele não conseguiu rodar o dota 2 de forma perfeita o que é meu principal objetivo (dota 2 no máximo).

 

Dei uma pesquisada por mim mesmo e cheguei a esses itens:

 

Eu não tenho certeza de absolutamente nenhuma das peças então qualquer dica vai ser muito bem vinda, posso pagar mais que isso ai, mas não pode ultrapassar R$2.200 por ai...

 

Agradeço desde já pela ajuda, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o principal é só o Dota 2, esse computador está muito bom, até com i3 você já estaria bem atendido. :P

 

Se tem até R$2.200 o que você pode melhorar se quiser é a placa de vídeo colocando uma GTX 760 / R9 270X se for querer jogar jogos mais atuais, caso contrário a GTX 750 já está perfeita pra rodar Dota 2 tudo no máximo.

 

Pode também pegar uma placa-mãe de chipset B85 que tem recursos melhores que a H81 e também memórias de melhor qualidade, porque essas Kingston simpleszinhas aí pra darem problema depois de um tempo é uma beleza, quase uma Marksvision... Um amigo montou um PC aí no Boadica e comprou 2 dessas por 100 e 2 semanas depois o PC estava dando tela azul direto, aí ele foi na loja trocar e até mesmo o próprio vendedor disse que de 5 que compram 3 voltam lá pra trocar porque dão problema... Aí ele interou o dinheiro e pegou um pente de 8GB Corsair Vengeance.

http://www.boadica.com.br/produtos/f370/93546.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...