Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga depois que instalei placa de video


Posts recomendados

Galera é o seguinte: montei meu pc mes passado e tudo estava funcionando perfeitamente com placa onboard, ontem instalei minha placa de video nova e liguei o pc...  o monitor ficou sem sinal (com o cabo do monitor na placa offboard), desliguei o pc e retirei a placa e coloquei o cabo do monitor de volta na onboard... e ai veio a surpresa! O MONITOR CONTINUA SEM SINAL, tanto na onboard quanto na offboard.

 

O pc liga tudo mas parece que o monitor nao esta mais reconhecendo o pc(ja testei com outro monitor e deu a mesma coisa), 

 

Config:

 

Gigabyte GA-B75M-D3H

I5 3330

2x4gb de ram

Corsair cx600

GTX 760

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte: montei meu pc mes passado e tudo estava funcionando perfeitamente com placa onboard, ontem instalei minha placa de video nova e liguei o pc...  o monitor ficou sem sinal (com o cabo do monitor na placa offboard), desliguei o pc e retirei a placa e coloquei o cabo do monitor de volta na onboard... e ai veio a surpresa! O MONITOR CONTINUA SEM SINAL, tanto na onboard quanto na offboard.

 

O pc liga tudo mas parece que o monitor nao esta mais reconhecendo o pc(ja testei com outro monitor e deu a mesma coisa), 

 

Config:

 

Gigabyte GA-B75M-D3H

I5 3330

2x4gb de ram

Corsair cx600

GTX 760

Você já limpou a Memória? Tira os pentes e passa uma borracha escolhar nos contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já limpou a Memória? Tira os pentes e passa uma borracha escolhar nos contatos.

Já limpei e nada...

 

 

Você testou o mais básico que seria o cabo?

Tente conectar com outro cabo e ver se o problema continua.

Testei com outro monitor e o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire limpe e recoloque o conjunto do processador com muito cuidado, faça novamente o clear cmos retirando a bateria e também nos pinos, verifique como esta a pasta térmica, se preciso limpe o processador(limpar o processador é somente a sua superfície, não toque na pinagem ou nos contatos do processador) e coloque uma finissíma camada de pasta térmica. Conecte somente o básico. Verifique se sua placa tem dois pinos (chassi intrusion detection) e desabilite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...