Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Lançamento) Nokia Lumia 530


Posts recomendados

Bom pessoal, eu estou pensando em comprar esse modelo pois para o meu dia-a-dia eu acho que é mais que o suficiente(só uso o whatsapp, o facebook para ver os grupos da faculdade e ouço bastante música). Tenho o galaxy pocket mas estou muito insatisfeito com ele. Eu li alguns comentários e gostaria de tirar algumas dúvidas:


1 - Já que ele vem sem fone (eu ouço muita música, não consigo ficar sem ouvir) há algum modelo em especial recomendado? (meu irmão mais velho uma vez me disse que para "celulares" o correto é usar o fone padrão que vem com microfone).


2 - Com relação ao armazenamento SD, eu já li algo sobre uns cartões Classe 10, que são de alto desempenho, alguma dica a respeito disso também?


3 - Como eu citei acima, uso apenas para ouvir música e visualizar o whatsapp e facebook, vocês acham que eu ficarei satisfeito com o aparelho?


4 - Eu gosto de uns joguinhos, mas não sou viciado e não pretendo ficar jogando nele.


 


Achei o custo benefício muito bom. Tenho um amigo que tem um Lumia 520 e eu achei muito bonito o modelo, por isso o interesse nesse 530.


Desde já agradeço.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...