Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-break para notebook antigo


Posts recomendados

Fala pessoal do Clube do Hardware!

 

Nunca tive um no-break, sei que existem diferentes tipos, várias especificidades e que o ideal para a proteção elétrica são "filtros de linha" com proteção contra surtos elétricos.

O problema é que tenho um notebook antigo (sem bateria) e não gostaria de investir numa bateria pra ele.

Sofro com quedas de energia e um no-break me ajudaria a manter meu notebook ligado alguns minutos enquanto fecho meus trabalhos e desligo a máquina (caso a energia não retorne).

O note é Core 2 duo 2.1GHz, 3GB de ram, tela 15,6'', placa de vídeo GeForce 8400 GS. Uso teclado, mouse e cooler externo (USB) ligados ao note.

 

Gostaria de indicações de no-breaks que pudessem me atender, com o menor custo benefício possível. 20 a 30 minutos de autonomia já são suficientes.

 

Obrigado desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dê uma olhada nesse dai, pelo menos é senoidal puro quando da geração de energia.. Não sei se ele aguenta 30 minutos, só mesmo testando..

http://www.kabum.com.br/produto/36042/ragtech-nobreak-microprocessado-easy-way-900va-black-2615/?tag=ragtech

Consulte, pesquise por ele em outras lojas. Até vais achar por um preço mais baixo.,.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...