Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia mais antes dar tela azul


Posts recomendados

Bom dia amigos do clubedohardware.

 

Estou com uma maquina que está me dando uma dor de cabeça, já rodei o memtest, não acusou problema na memoria, fiz atualização do windows e antivírus, tirei alguns print para ver se vocês podem me ajudar.

 

Segue as imagens anexadas.

 

 


Vou tentar essa dica http://support.microsoft.com/kb/982091

post-608605-0-40653500-1408626689_thumb.

post-608605-0-91825100-1408626698_thumb.

post-608605-0-63624600-1408626703_thumb.

post-608605-0-73420000-1408626705_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia cerberos!! estava com este mesmo problema em um PC q eu formatei e depois de um tempo ficou assim! deu muita dor de cabeça, pois, não sabia mais o que fazer... já tinha trocado todas as peças literalmente (placa-mãe, memória, HD, Fonte até estabilizador), tudo mesmo!!

 

aí fiz o seguinte, tirei a placa-mãe lavei ela com álcool isopropílico, deixei secar conectei no PC e Formatei de novo e finalmente deu certo!

 

Vi q é windows 7, então, grava outro disco do sistema operacional e formata de novo (foi isso q eu fiz).

 

qualquer dúvida é só perguntar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resolveu, daí formatei, fiz uma limpeza, passei limpa contato em toda a placa mãe, troquei pasta térmica, testei fonte com multímetro, estou quase certo de ser processador ou placa mãe, porque continua na mesma, deu tela azul faz pouco tempo novamente, Inicio despejo de memoria (Tela azul) e daí reinicia.

 

 

Alguma sugestão amigos, precisa que eu poste algum log para analise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você utiliza estabilizador, remova-o e ligue em um filtro de linha, após feito isso, remova qualquer software ou driver que tenha instalado recentemente, Desligue o computador e remova também, qualquer hardware que tenha instalado recentemente. Ligue o computador e fique teclando F8, para entrar em modos de inicialização, nesta tela, escolha o modo de segurança, vá em restauração do sistema e restaure para uma data em que não apresentava o problema.

Se ainda continuar, reinicie e na tela de modo de inicialização, escolha modo VGA e dê enter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você utiliza estabilizador, remova-o e ligue em um filtro .

 

 

Já orientei a usar um bom filtro de linha em vez de estabilizador, a fonte dele é aquelas NOMINAL,  fraquinha, o pc foi formatado ontem, instalei só os drives da placa mãe que está precisando.

 

 

 

remova qualquer software ou driver que tenha instalado recentemente.

 

Como a maquina foi formatada ela está praticamente limpa!

 

Desligue o computador e remova também, qualquer hardware que tenha instalado recentemente. Ligue o computador e fique teclando F8, para entrar em modos de inicialização, nesta tela, escolha o modo de segurança, vá em restauração do sistema e restaure para uma data em que não apresentava o problema

 

.

Não instalei nenhum hardware, está do mesmo jeito como era antes, apenas fiz limpeza, troquei pasta térmica, etc..

 

Se ainda continuar, reinicie e na tela de modo de inicialização, escolha modo VGA e dê enter...

 

 

isso ainda não fiz, só lembrando que essa tela azul e os reiniciamentos só acontece esporadicamente.

 

 

 

P>S: Tenho o hirens boot, será que tem algum software dentro dele que diagnostica problema no processador ou placa mãe, vocês conhecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...