Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Semp Toshiba mod: LC2655 B não liga


Posts recomendados

Bom dia amigos, como tenho pouca experiencia com tvs de lcd e led venho pedir ajuda dos colegas

 

esta tv não liga, medi a fonte separada do aparelho e marca tensão muito baixa e vai subindo até dar 12 vts, mas quando conecto na placa principal o led standby pisca e apaga e a fonte cai novamente, ja troquei capacitores, foto acoplador e nw 901, on/off esta em 0v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo bcpetronzio  to achando que é um ci pequeno que tem na fonte, entra 12v com fonte externa nele e não sai nada, vou ver se acho uma placa com o preço em conta para comprar, problema dessas tvs é o valor das placas quase não ta valendo a pena consertar dependendo do tamanho da tv ne, ta acabando noso ganha pão rs, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Bom dia amigo bcpetronzio  to achando que é um ci pequeno que tem na fonte, entra 12v com fonte externa nele e não sai nada, vou ver se acho uma placa com o preço em conta para comprar, problema dessas tvs é o valor das placas quase não ta valendo a pena consertar dependendo do tamanho da tv ne, ta acabando noso ganha pão rs, abração!

Tem toda razão!

 

Fiz uma busca rápida aqui, e não encontrei nem uma usada, para seu modelo, à venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...