Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte queimando fuziveís e não liga ! CX 430W


Posts recomendados

Galera me ajudem por favor acabei de comprar uma fonte da corsair cx 430w para ligar no meu fx 6300 e simplesmente ela deu um estalo e queimou o fusivel do filtro de linha , fiz o teste com outro filtro de linha e tambem queimou testei com estabilizador e tambem queimou , no momento estou usando uma fonte antiga minha para sustentar meu pc mais quero que me digam o que pode ter sido , ja olhei no google e tive uma surpresa todos casos igual o meu foram com a mesma marca CORSAIR !

 

Obs : Após o estalo senti um cheiro de queimado mais agora nao sei se é da fonte ou de algum cabo do filtro de linha e também o que fazer caso seja algum problema , pois estou com medo de trocar e der o mesmo problema me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa será que sou tão azarado assim to com receio agora vai que vem com mesmo problema vou cabar danificando minhas peças :/

 

Acho bem improvável receber uma segunda fonte com o mesmo defeito.

E de por acaso ela danificar algo ai, a garantia tem que lhe pagar a fonte e as peças que ela danificou, fique tranquilo.

O que não dá para fazer é ficar com essa fonte ou abrir ela para tentar fuçar e perder a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem improvável receber uma segunda fonte com o mesmo defeito.

E de por acaso ela danificar algo ai, a garantia tem que lhe pagar a fonte e as peças que ela danificou, fique tranquilo.

O que não dá para fazer é ficar com essa fonte ou abrir ela para tentar fuçar e perder a garantia.

Liguei ela na tomada e deu um tiro e começo sair fumaça será que está queimada mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...