Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opinião sobre tintas para a epson l335


Posts recomendados

:confused: Prazer imenso esta aqui falando e esclarecendo duvidas com que conhece, gerando assim discursões sadias.

tenho uma epson l355 e confesso que acertei pois estudo e tenho muita coisa para imprimir, mas ja quero garantir o suprimento de tintas para não ser pego de surpresa.  encontrei a tinta original e uma tambem chamada Tinta Epson Universal High Definition ATON CMYK ela e de 500ml e tem o nome epson, pergunto esta tinta e confiavel?? li as especificações dela, vi que muita gente esta usando, mas qual e a opinião de vocês?

Obrigado   :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, RSILVEIRA.

 

Está com sorte mesmo, pois as EPSON, ao terem a cabeça de impressão na própria impressora (ao contrário da HP e de muitas outras), tornam os tinteiros baratíssimos. O único problema é que terá que ter cuidado na manutenção regular da cabeça de impressão da sua impressora. Encontrará dados pra isso no manual da sua impressora.

 

Respondendo à sua pergunta, se é EPSON, porque duvida? Vá e compre, se o preço for convidativo! Melhor ainda, "googleie" um pouco: as tintas de linhas/marcas 'brancas' pululam por aí para a EPSON. Aposto que até a famosa marca Parker terá tinteiros para a EPSON. Os Parker para as HP são bem mais baratos que os da própria HP.

 

Saudações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Anthmann

vou então adquiri esta tinta, pois não sabia que tinha muitas emrpesas comercializando tintas de qualidade da epson, voce citou um exemplo da hp.

Caro RSILVEIRA,

 

Sugeria que pesquisasse por essa tinta específica em vários lugares, e se comprar online tenha em conta se o envio é grátis ou não, e tem descontos especiais, por quantidades, etc.. 

É verdade, a concorrência é feroz nos consumíveis, e até marcas famosas entraram nela. E têm que apostar no preço, além da qualidade aliada a marcas já consagradas. Mesmo marcas 'menores' (e as de linha branca) costumam ter produtos de qualidade.

Citei o exemplo da Parker e da HP, porque a maioria das minhas impressoras são e têm sido HP.

Mas tive uma EPSON que até criava um (quase) preto com as tintas de cor - geralmente menos usadas - para 'desenrascar' quando acabasse a tinta preta. Outra das vantagens de muitas EPSON é terem as cores separadas, e/ou em tinteiros transparentes ou translúcidos, por isso sabia-se sempre quanta tinta ainda havia.

 

Ah, e nem sequer referi tinteiros reciclados, nas EPSON (quase) nunca vale a pena. Já nas HP, usei muito nos de preto. Só não costuma(va) resultar no tinteiro de cores. Quando um tinteiro a preto fica por 50 ou mais euros (50€ +-150 reais). a gente tem que se virar.... Uma vez até arrisquei e comprei um kit de cor preta pra reencher tinteiros HP. Foi tipo desfaça você mesmo..., virei um pintor cubista, tinta em tudo menos no tinteiro... *SIGHS*

 

Saudações. 

 

PS: http://global.latin.epson.com/br/Inventario/Epson-L200/Drivers-e-Suporte (infelizmente não encontrei da L-335 nesse site)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...