Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de instalação


Posts recomendados

Boa noite,

 

Comprei um Disco Rígido de 1TB da WD para minha máquina, porém nunca fiz uma instalação de HD, muito menos formatação. Já tenho um de 180GB, no qual utilizo por 5 anos (sim, 5 anos), e mandei formatá-lo várias vezes. 

 

Não quero pagar a um técnico para instalar e fazer a formatação, quero eu mesmo fazer, porém tenho medo e queria dicas para não ***** meu pc de vez... Vi mais de 10 vídeo-aulas de como fazer a formatação e a instalação do HD, mas tudo isso teoricamente, nada na prática. Realmente, estou com medo de estragar algo, ou queimar...

 

Minha configuração é:

 

Processador: core i5 3570

Placa-mãe: h61m-ds25 gigabyte

Memória: 4gb kingston DDR3

VGA: hd 7770 1gb

HD: 160gb 

Fonte: 500w

 

O motivo de eu estar fazendo o upgrade do HD e a formatação, é que mesmo com essas configurações meu computador está lento, não respondendo muitas coisas e dando lag em jogos de pequena exigência da placa de vídeo.

 

Espero que me ajudem e sejam compreensíveis, obrigado ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...