Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Internet após Formatar o Pc


D4ns

Posts recomendados

Meu pc tava muito cheio de bugs, então resolvi formatar, quando tentei conectar a net, n ia, sendo que meu modem está conectado ao pc, mais ele não identifica nenhuma rede, como se n tivesse nada conectado, o modem tá pegando numa boa, que to usando o wifi pelo cel, outra coisa, já verifiquei o drive, fui no painel de controle e na placa de rede, pedi pra atualizar o drive, e já estava atualizado, pesquisei na net, mais n consegui achar, o que fazer ? =(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta pesquisa que você fez do driver, tentou fazer como ? por outro notebook ? ou pelo pc com problemas ?

 

Quando conecta o cabo de rede no seu computador acende algum led da placa de rede ?

 

No gerenciador de dispositivos de seu pc, a placa de rede está instalada normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, qual SO você usa?

 

Win 7: Iniciar > Botão direito em Computador > Propriedades > Gerenciador de Dispositivos.   Confira se esta faltando algum driver, se estiver deverá ser o "Controlador de Ethernet", botão direito em cima dele propriedades e veja o nome do driver.

 

No Win 8 é quase a mesma coisa. 

 

Faça o download e pronto.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...