Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda mesma porta em vários IPs.


Posts recomendados

Blzz pessoal..

 

Tenho internet fibra de 50 mega, uso um D-Link Dir-645 e conecto um PS4 e dois PS3, tudo por cabo.

Ai vem minha duvida: Preciso liberar a mesma porta no roteador para os 3 aparelhos com ips diferentes. 

 

É possível? Se sim tem como alguém dar uma breve explicada?

Não manjo muito..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-645/MANUAIS/Configuracao_de_Redirecionamento_de_Portas.pdf

 

 

Tem que liberar as portas pros Playstation, liberar um por um, que devem ter o ip fixo. 

 

 

Espero que ajude em algo. 

Blzzz Douglas...

 

Lá eles falam que não tem como liberar a mesma porta para IPs diferentes ou seja, pelo que entendi eu só conseguiria liberar para um aparelho e ai está o meu problema.

Eu uso quatro aparelhos com IPs (fixos) diferentes que precisam da mesma porta.

 

 

Mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, pois se eu tiver varias maquinas com uma determinada aplicação, acessando a mesma porta, como eu faço ? kkkkk, tente o suporte do produto pra ver se resolvem, tente o chat pra ver:

 

http://suporte.dlink.com.br/suporte/index.php

 

 

Blzzz Douglas...

 

Lá eles falam que não tem como liberar a mesma porta para IPs diferentes ou seja, pelo que entendi eu só conseguiria liberar para um aparelho e ai está o meu problema.

Eu uso quatro aparelhos com IPs (fixos) diferentes que precisam da mesma porta.

 

 

Mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...