Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mão liga quando ela quer


Posts recomendados

Olá tenho um placa mãe modelo G41T-M7 (V1.0), ela só liga as vezes e é quando eu faço o seguinte procedimento, ligo ela espero um pouco desligo ligo novamente faço este processo umas duas vezes (ELA LIGA SÓ NÃO DA VÍDEO ELA DA VÍDEO QUANDO FAÇO ESTE PROCESSO QUE JÁ FALEI)até que ela resolva ligar, procedimentos que já realizei limpeza na placa mãe, memória já desconectei HD DVD memória mesmo assim nada feiro já troquei a fonte, alguma resposta agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Você está utilizando a entrada de video onboard?

 

Certas placas mãe, com o passar do tempo, as entradas onboard começam a perder qualidade, tente fazer um teste com uma placa de video offboard.

 

Ou

 

Tente limpar sua memória, estava com um problema desse com um micro do meu primo, eu limpei a memória e não deu mais o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um placa mãe modelo G41T-M7 (V1.0), ela só liga as vezes e é quando eu faço o seguinte procedimento, ligo ela espero um pouco desligo ligo novamente faço este processo umas duas vezes (ELA LIGA SÓ NÃO DA VÍDEO ELA DA VÍDEO QUANDO FAÇO ESTE PROCESSO QUE JÁ FALEI)até que ela resolva ligar, procedimentos que já realizei limpeza na placa mãe, memória já desconectei HD DVD memória mesmo assim nada feiro já troquei a fonte, alguma resposta agradeço desde já.

Olá.

- Teste com outro cabo de vídeo.

- Teste com outro monitor.

- Faça um CLEAN CMOS, retirando a bateria da placa mãe por 5 minutos (com pc desligado da tomada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...