Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando formatar posso instalar os programas e depois os drivers?


JigokuMaster
Ir à solução Resolvido por Xflapc2,

Posts recomendados

  • Solução

Acredito que não, mas prefiro instalar primeiro os drivers e/ou as atualizações do windows e só depois programas.

Acho que só seria mais arriscado caso você tivesse algum programa que depende de hardware exclusivo, como um programa de OCR que requer um scanner, ou um programa gravador des CDS que requer um gravador, nestes casos é melhor mesmo primeiro o driver pois os programas ja se instalam com as configuracoes otimizada para o hardware que encontrar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, para que o equipamento funcione corretamente e não haja conflitos,  SEMPRE instalam-se os drivers primeiro. Quando fores usar os programas, não haverá problemas na execução deles. O contrário, certamente trará conflitos mais cedo ou mais tarde. Essa é uma ordem de execução que deve ser seguida para obter-se os melhores resultados. Do contrário, estarão aqui para pedir ajuda.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os programas nececitam de drivers de grafico e programas adicionais como java, flash player, etc, por isso é bom instalar os drivers em primeiro lugar, depois programas utilitarios necessarios: flash player, java, microsoft visual c++ 2013, codec de audio, net framework 3.5 e o 4.5, e outros. Ai você pode instalar o que quiser no pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...