Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como?


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e muito menos na área hardware.Tenho uma pergunta! Tenho um notebook com as seguintes configs:AMD C-70(1 GHz) 4GB Ram, 500GB HD e placa de vídeo AMD Radeon HD 7290M.

Então vem a pergunta, este processador é muito pouco.E o socket dele é Socket ft1 bga 413-ball(Acho que é esse), e fiquei sabendo que este socket tem o processador soldado na placa-mãe, então queria saber se eu posso trocar o processador já junto com a placa-mãe. E se sim, só posso trocar por um AMD? ou Intel também?? Recomenda um processador bom e com custo benifício.

 

Obrigado e espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Até seria possível trocar o processador, mas inviável.

 

Isto porque você precisa de uma estação especial de solda para que os serviço fique bom. O serviço com pistola de ar não é suficientemente bom.

 

E na troca da placa-mãe nem sempre é possível porque como se trata de um notebook, cada modelo possui um tamanho/formato diferente. Em poucos casos existe a possibilidade de trocar AMD/Intel porque o "case/gabinete" é do mesmo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...