Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 1510 Não imprime


Ir à solução Resolvido por ASR2099,

Posts recomendados

Aparece o pontinho de exclamação no ícone da impressora. Já troquei o cabo usb e a impressora pede para instalar o cabo antes de prosseguir na instalação sendo que o mesmo está conectado. Quando conecto/desconecto o cabo faz o barulhinho característico no Windows. O que pode estar acontecendo? Grato a todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, já fiz de tudo, troquei por um cabo novo, já fiz todas as orientações on line da HP, desinstalei, instalei novamente, todas as minhas portas usb do PC estão perfeitas, o problema está na comunicação da impressora com a porta usb. A quem puder me dar uma luz sobre a situação eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, ASR2099.

 

É, parece um problema bicudo. Eis algumas sugestões:

1-) A porta USB que tem usado funciona com outros periféricos?

2-) Já testou com outra(s) porta(s) USB?

3-) Já testou o/s cabo/s USB com algum algum outro periférico compatível com esse/s cabo/s?  

4-) Drivers? Tem os últimos, ou pelo menos uma das últimas actualizações?

5-) Já testou a impressora com outro/s computador/es? Algo no hardware dela pode estar avariado.

 

Boa sorte, e saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a impressora em outro PC e ela está funcionando. O problema é no PC que não reconhece a impressora em nenhuma das portas USB, sendo que todas estão funcionando. O cabo é novo e ouve-se o som característico da conexão usb. Quando instalo o driver ele pára no passo 2 quando pede para conectar o cabo usb. Estou na onça, tenho 2 filhos estudantes precisando da impressora e se eu comprar outra talvez não funcione tb. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, já tive o mesmo problema com uma impressora hp.

Tente o seguinte: Tire todas as conexões que tem utilizando as portas USB e deixe somente a conexão da impressora. Se for o caso será necessário formatar a maquina pois pode ser um erro do SO. Mas também tem a opção de restauração. Execute o CMD em modo administrador e digite o seguinte: chkdsk / r. Vai lhe fazer uma pergunta se deseja agendar a reparação e é só apertar o S e depois reiniciar o PC. Isso demora cerca de 40 minutos a 2 horas. Bom espero ter ajudado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a ambos.

 

ASR2099, o problema estará nos drivers de USB do seu computador.

Sugiro que tente isto. Como é algo arriscado - certos drivers sugeridos poderão não funcionar no seu computador -, actualize APENAS os drivers USB, caso tal seja sugerido. Baixe (SEM o instalador do baixaki), instale e corra o freeware Slim Drivers - http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

Quanto aos drivers e programa de instalação da HP 1510, eis de onde os poderá baixar, pra depois testar um de cada vez:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&product=428800

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&product=5330821

http://www.freeprinterdriverdownload.org/download-hp-deskjet-1510-driver-download-one-printer/

http://www.driversguru.com/driverdetail/2154285-HP+Deskjet+1510+e-All-in-One+Printer+series+Basic+Driver

http://www.driverscape.com/download/hp-deskjet-1510-series-(usb)

etc

Cuidado é com instaladores de software de terceiros. Não instale NADA a não ser o próprio programa e driver da impressora!

 

EDIT

Lembrei agora, o melhor é baixar o Revo Unistaller e desinstalar programas com ele. A opção 4 é a mais completa. De novo, por favor, baixe SEM o raio do instalador do baixaki. 

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller-portable.htm (portable - não precisa de instalação)

 

Boa sorte, ASR2099, e saudações a ambos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...