Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD FX 6100 3,3Ghz


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema,

 

Primeiro, ai vai as configurações básicas do meu PC:

 

Processador AMD Phenon II X6 6100 3,3 GHZ

Placa Mãe ASRock n68-s3 FX

4 GB de Memória DDR3

500 GB HD

Cooler 400W Real

Placa de Vídeo Radeon 7750

 

Meu problema é o seguinte, tento jogar jogos online MMORPG como por exemplo MuOnline, e sei que essas configurações são mais que perfeitar para rodar o jogo a 100%

 

Porém, meu problema são os núcleos, quando estão 6 núcleos ativos, o jogo não fica nem 60%, pois ele trava muito, como se não tivesse placa de video, mas quando eu diminuo os núcleos como por exemplo 2 ativos, o jogo roda legal..

 

O que poderia ser?

 

Ouvi dizer que a Placa Mãe não é adequada ao meu processador, pois não suporta toda a potência que ele da !!!

 

E ai o que vocês acham ? Me ajuuuuuuuuuuudem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua placa-mãe é bastante ruim para seu sistema.

O ideal seria uma GA-970A-DS3P.

Ou uma mais econômica GA-78LMT-USB3

 

Mas o problema pode ser outro, como sua fonte de alimentação não suportar quando processador necessita de mais potência.

 

É bom também checar as temperaturas da GPU, CPU e chipset.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk também tenho esse problema com um fx 4300 aq essa msma placa-mãe kk so q cmg e uns lags q passa com o tempo e dps volta isso me irrita eu vou troca minha placa-mãe por uma asus isso acontece porque o ht q o processador precisa e 5,2 e a placa-mãe so da 2,0 ai da essas travadas e lags quem me ensino iso foi o math pi ele manja dos paranaue

 

Sua placa-mãe é bastante ruim para seu sistema.

O ideal seria uma GA-970A-DS3P.

Ou uma mais econômica GA-78LMT-USB3

 

Mas o problema pode ser outro, como sua fonte de alimentação não suportar quando processador necessita de mais potência.

 

É bom também checar as temperaturas da GPU, CPU e chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...