Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TABELA DINÂMICA SENDO EXECUTADO EM VBA - MACRO NO EXCEL 2007


Posts recomendados

BOA NOITE.

 

Preciso de ajuda.

 

Tenho mais de 7.000 planilhas a cada duas horas para fazer analise do calibrador de maquinas stencil para papel carbono, tentei criar uma macro que pudesse gerar uma tabela dinâmica  que conforme quantidade do stancil, ele me desse o total(soma) dos calibradores dele(usei o gerador de macro do excel para automatizar a atividade, mas, enfim, após a segunda planilha ele para de executar e dá erro).

No entanto, a macro executa numa unica vez, em que passado para próxima planilha ele não executa mais. Por acaso, teria a solução para o meu problema, em que a mesma macro pudesse rodar com perfeição (criar tabela dinamica) para as 7.000 planilhas, postei um exemplo da planilha que trabalho, mas apenas faço ressalva que tive que reduzir a quantidade de informação da planilha, pois era quase que dois megabytes e travou a internet da unidade, tirei a macro,pois o antivirus tem diretriz de não enviar nada que contenha macro e quanto a quantidade de informação tem planilhas que vem com 55, 349, 1028 e etc... de itens para analise.

 

Desde já, agradeço.

 

 

fabrica de stencil1-minas gerais.xlsx

fabrica de stencil7- santa catarina.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...