Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para esta configuração


Posts recomendados

Olá amigos , 

 

Eu possuo uma fonte genéria Bluecase , uma porcaria , ja me deixou na mão uma vez e eu tinha comprado como uma fonte real, na época não conhecia nada sobre fontes. 

 

Essa é a minha configuração:

 

Core i5 3330

P8B75M-LE

Fonte : Bluecase

1x 8gb kingston 1333mhz

HD 1tb W.D.

Gabinete CM Elite 431 plus(possui 2 ventoinhas)

 

Irei comprar a placa de vídeo gtx660 TI e necessito de uma fonte que aguente essa configuração e que seja realmente boa :D

 

Obs.: no máximo 450 reais.

 

Obrigado e um grande abraço.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX 550W

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

 

Seasonic 520

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

 

Ambas de extrema qualidade e suportariam sua configuração perfeitamente.

 

E só uma dica amigo... Pelo preço que você provavelmente irá pagar numa GTX 660Ti você compra placas mais atuais e com mais desempenho em jogos, tais como GTX 770 e R9 280X.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX 550W

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

 

Seasonic 520

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

 

Ambas de extrema qualidade e suportariam sua configuração perfeitamente.

 

E só uma dica amigo... Pelo preço que você provavelmente irá pagar numa GTX 660Ti você compra placas mais atuais e com mais desempenho em jogos, tais como GTX 770 e R9 280X.  ;)

Nossa essas fontes parecem ser excelentes , pena que a antec se encontra indisponível no site , mas eu estive dando uma olhada sobre fontes e encontrei uma fonte com estilo modular , ou seja , que é possível guardar cabos que não serão utilizados no gabinete , será que existe fontes com essa características em um nível equivalente ou superior ao das citadas?

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essas fontes parecem ser excelentes , pena que a antec se encontra indisponível no site , mas eu estive dando uma olhada sobre fontes e encontrei uma fonte com estilo modular , ou seja , que é possível guardar cabos que não serão utilizados no gabinete , será que existe fontes com essa características em um nível equivalente ou superior ao das citadas?

Antec??  :huh:

 

Enfim, não tem muita vantagem em gastar uns 80 ~100 reais à mais em uma fonte modular, e você acabar usando todos os cabos.. 

 

 

E, quase sempre, acontece isso.. Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antec??  :huh:

 

Enfim, não tem muita vantagem em gastar uns 80 ~100 reais à mais em uma fonte modular, e você acabar usando todos os cabos.. 

 

 

E, quase sempre, acontece isso.. Então...

Bom pelo jeito em que escreveu a antec parece não ser boa , mas lembre-se não tenho conhecimento algum sobre fontes , por isso pedi que me auxiliassem na escolha de uma . Como citou vejo então que uma fonte modular não compensa.

 

Há alguma fonte que seja melhor que essas aí ?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele não quis dizer que a Antec é ruim, a Antec na verdade tem fontes de ótima qualidade... A questão é que eu não citei nenhuma fonte da Antec e nem você, por isso ele fez a pergunta.  :lol:

 

E não, nessa faixa de potência você não vai achar melhor, essas são as mais tops do mercado nessa faixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...