Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To tentando montar um pc e quero uma ajudinha


frixen

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de saber qual dessas placas é a melhor?(lembrando que penso em uns upgrades futuros)

GA-B85M-D3H LGA1150

ou

GA-B75M-D3H LGA1155

 

E em segundo, qual processador usar? não precisa ser um I7, um I3 ja é de bom grado para o começo, mas qual I3 devo comprar(nao sei bem escolher processador)

 

E em terceiro, a memoria ham, acho que podem ser duas de 2g da Kingston (por causa do dual-chanel) 

 

A fonte, gabinete e o HD eu ja tenho.


Encontrei esses processadores respectivamente para cada placa-mãe, qual a melhor combinação?

Core i3-4150 para o GA-B85M-D3H LGA1150

e

I3-3240 Núcleo para o GA-B75M-D3H LGA1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai usar esse PC para qual finalidade, jogos, trabalho, ambos ?

Se está pensando em upgrades futuros pegue a versão mais nova que no seu caso seria o: Core i3-4150 + GA-B85M-D3H LGA1150 

Memória não pegue 2x 2Gb que isso é besteira, ou pegue 1 de 4Gb e dps compre outra para fazer dual channel ou junta mais um pouco e já compre as 2 x 4Gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...