Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman 500W Dual Forward Power Supply ZM500-GLX


Posts recomendados

Bom recentemente como alguns viram eu tava com problemas Com a r7 260x por causa da fonte então eu queria saber Se a fonte Zalman 500w Dual forward power supply ZM500-glx

vale a pena o preço dela é até que bom eu sei quer corsair é melhor e tal Mais por experiencia alguem recomenda essa fonte ? ela aguenta a r7 260x , ela cumpre com os Seus "500W"? obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Fx-4300 black edition--- R7 260x(sapphire)---6 Gb ram--- HD 1,5 TB Mais de qualquer maneira na caixa da placa de video diz q precisa de 500 w, Mais o que eu realmente quero saber é se essa fonte que eu disse é uma boa marca se os seus 500 w São realmente 500 w entende . Por que geralmente tem fontes por ai que diz q são 500w é nem é queima o PC das pessoas e tal essa fonte que eu falei ta 200 reais e a corsair CX500w ta 240 por isso eu acho que essa ai deve ser boa também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber que está ciente das fontes genéricas e do seu mal.. Outro mal é fabricante de placa de vídeo. Eles chutam valores muito altos de fontes, pois não sabem se vai colocar uma Corsair ou uma Xing-Ling qualquer..

 

Na verdade, seu PC deve consumir algo em torno de 250 Watts de energia.. Uma fonte de 500 Watts chega a ser exagero pro seu PC. Uma Corsair CX-430 de 430 Watts, dá e sobra pro seu PC:

 

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

 

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo, acabo de instalar esta fonte no meu PC, a corsair não aguentou, pifou e talvez nem seja pelo consumo, mas creio ser, estou usando esta fonte e está tudo normal aqui, esta zm é boa.

Minha config é um FX8350/32GBRAM/R9280/1HD/1SSD/1DVD mas dois coolers no gabinete, varios dispositivos ligados no usb

se eu fosse seguir a recomendação seria uma fonte maior com certeza, mas esta está aguentando de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Francis Pires disse:

Amigo, acabo de instalar esta fonte no meu PC, a corsair não aguentou, pifou e talvez nem seja pelo consumo, mas creio ser, estou usando esta fonte e está tudo normal aqui, esta zm é boa.

Minha config é um FX8350/32GBRAM/R9280/1HD/1SSD/1DVD mas dois coolers no gabinete, varios dispositivos ligados no usb

se eu fosse seguir a recomendação seria uma fonte maior com certeza, mas esta está aguentando de boa.

Impossível uma Corsair de 500w não suportar esta configuração, já que o consumo não chega nem perto deste valor.

 

Esta Zalman está bem longe de ser uma fonte de tanta qualidade como você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...