Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI Express 2.0 PCI-E Gen.2 e Fonte


Posts recomendados

Hoje cedo fui fazer a manutenção do meu computador e algumas anotações como tipo de socket do processador, fonte etc..
Vou comprar uma placa de vídeo Geforce GT 630 e fui dar uma olhada para ver se era compatível com minha paca mãe. No site da placa de vídeo diz que a placa de vídeo tem o barramento PCI-E 2.0, mas na minha placa mãe abaixo do barramento esta escrito PCI-E Gen.2 e gostaria de saber se PCI-E 2.0 e PCI-E Gen. são a mesma coisa ou se são compatíveis e se essa placa de vídeo é compatível com minha placa mãe( modelo da placa mãe abaixo).

 

Informações adicionais:

Modelo da placa mãe: Positivo Informatica SA POS-EIH61CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao barramento, sem problemas. Mas é bom verifcar o fonte, pois apesar de ser bem básica, no site pede um fonte de 300W e aí é bom ver a marca, modelo e potencia do fonte instalado.

Na verdade um dos motivos de eu abrir o meu pc hoje foi para ver o barramento e a potencia da fonte e vou ter que comprar uma nova porque a minha é de 150w  :mellow:

Vllw por responder minha duvida  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nathaã Costa

 

Bem-vindo ao Fórum.

 

Como os amigos já lhe responderam sobre barramentos.

Para o caso de você necessitar de recomendações ou mesmo queira dirimir algumas dúvidas com relação a Fontes de Alimentação, estou movendo seu tópico para o setor de Fontes e Energia. Assim, você receberá ajuda adequada dos usuários do setor.

 

Abraço.

 

:joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...