Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Thermaltake 3.0 Extreme


Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

Comprei o Watercooler Thermaltake 3.0 Extreme, realizei a instalação e está funcionando normalmente.

 

Porém estou com problema no software de controle de fan. Após instalar o programa e tentar abrir aparece o seguinte erro "Could not connect to device! Please make sure that the device is connected and try again".

 

Observei que no gerenciador de dispositivos tem o dispositivo com erro "Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo)"

 

Gostaria de resolver isso, porém já procurei em diversos lugares e não encontrei nada efetivo. Também já fiz solicitação de suporte à Thermaltake e nada de resposta.

 

Minha placa mãe é a ASRock Z97 Extreme6 e o Sistema Operacional Windows 8.1.

 

 

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ghiele.

 

Pesquisando em fóruns gringos, eu pude observar que o problema não é um fato isolado. Todos os relatos que li passam por uma "saga de procedimentos" para tentar solucionar o inconveniente. Quase todos os relatos passam pela revisão da instalação (ligações corretas, verificações de possíveis danos a fiação e integridade das portas USB), bem como, pela revisão dos drivers USB propriamente ditos e compatibilidade do software com o SO nativo.

 

Na grande maioria dos casos, a solução passou irremediavelmente pela aquisição de um bom Controlador de Fans. Outra parcela (pequena) optou por desistir do componente e instalou outro modelo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...