Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me de sua opinião a respeito destes produtos


Posts recomendados

Então vamos lá, vou mostrar alguns mouses que achei legal:
 
1° - Steelseries Sensei (wireless e o wired, apenas não o raw), ouvi dizer MUITO sobre este mouse principalmente a respeito dele ser considerando um dos melhores mouses para jogos até hoje, tenho minhas duvidas mas não me recordo de ter visto alguém falando mal a respeito dele.

article_img.jpg
Wireless: http://www.amazon.com/SteelSeries-Se...ensei+wireless
1315685145_2.jpg

 
2° - Cyborg Rat 7 e 9, são extremamente bem customizáveis, visualmente bonitos e com ótimas características, mas não achei muitas referencias a respeito do 9, mesmo porque é algo muito raro no mercado nacional. Vi também que em algumas specs e ele acaba perdendo feio pro Sensei neste quesito (lift off e etc).

rat7_right.png

 
3° - Razer Ouroboros, vou dizer que tenho um certo preconceito a respeito a Razer, vejo que investem muito em marketing e os produtos acabam sendo uma ***** (salve exceções), mas ouvi falar muito bem a respeito do Ouroboros. 

razer_ouroboros_0613_de.jpg

 
E vou citar rapidamente um bônus o Razer Nostromo e Tartarus, vejo que podem ser realmente uteis em alguns jogos, vocês sabem algum game pad semelhante que seja tão bom quanto ou melhor? Se você já testou um poderia me dar sua opinião?

razer-nostromo-gallery-1.png

 

razer-tartarus-gallery-2-v2.png

 
Lembrando que estou a procura de referencias de outras marcas, wiered ou wireless, tanto faz só estou a procura de ótimos produtos e também quero saber a respeito da opinião de vocês, e destes qual você iria comprar? 
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, mouse Wireless infelizmente é só com a Logitech, se não quiser ter dor de cabeça, é claro. 

 

Mouses R.a.t.? Fuja deles, não recomendaria nem de graça. Poderia te listar mil motivos para não comprá-lo. 

 

Ouroboros? Jogar dinheiro no lixo, tem nem o que questionar.

 

Esse Nostromos e Tartarus não posso opinar porque não conheço este tipo de periférico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...