Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do Modem da OI velox TS-9000 TELSEC (BRANCO)


Posts recomendados

Bom dia pessoal e o seguinte contratei os seviços de internet banda larga da oi ai veio esse modem TELSEC TS-9000

post-572644-0-64821800-1408115661_thumb.

beleza, até ai tudo bem, tudo certo. ollhei no youtube como rotear ele, segui todos os procedimentos ai conectei na internet de boa só ele ligado direto no pc, mas na hora de configurar ele com roteador da multilaser R039

post-572644-0-03690100-1408115699_thumb.

 

Está dando internet limitada aquele maldito sinal de exclamação amarelo ai eu tinha um modem da antigo já roteado da ZTE!

post-572644-0-43790600-1408115736.jpg

Ai com ele funciona normal! Sem problemas!

Estive olhando na internet a respeito do assunto para ver se mais alguem teve esse problema. Achei alguns falando para colocar o modem (TS-9000) em bridge e o roteador (Multilaser) em modo pppoe mais ja coloquei e nada!

Sem falar que o painel de configuração do modem mudou todo,  então estou no escuro! Não to sabendo rotear esse modem, abaixo esse é o menu antigo nao esta assim mais esta todo diferente, mais eu configurei ele desse jeito e nao deu, pois é, pessoal me ajudem por favor com o passo-a-passo pos sou um pouco leigo nesses tipos de assuntos em configuração de modem e roteador. Pois é pessoal espero que vocês possam me ajudar! Desde já agradeço.

post-572644-0-82308000-1408115773_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Recomendo que você faça a configuração desse roteador pelo WizardOi, sem configurar diretamente pelo modem.

 

Depois você terá que conectar seu roteador ao computador (sem conectar o modem) fazer as configurações básicas, como clonar o MAC do pc, definir SID e senha para a rede sem fio.

 

Assim que eu fazia no meu antigo Telsec TS-9000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Recomendo que você faça a configuração desse roteador pelo WizardOi, sem configurar diretamente pelo modem.

 

Depois você terá que conectar seu roteador ao computador (sem conectar o modem) fazer as configurações básicas, como clonar o MAC do pc, definir SID e senha para a rede sem fio.

 

Assim que eu fazia no meu antigo Telsec TS-9000.

 

 

 

Math.Pi

Cara fiz isso e nada mais obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estou com o mesmo problema, passei o dia todo tentando tudo que estava ao meu alcançe.

Observei um possivel problema.

O modelo de cor preta, que tem um menu diferente de configuração, permite que um router sem fio funcione graças a configuração do canal para 1483 Bridge e a opção "Habilitar NAPT" selecionada, marcar essa opção não é possivel nesse modelo.

 

Seria uma manobra da OI que força o usuário a adquirir o modem ADSL com Roteador WI-FI integrado? Ou apenas configuração? 

Mais alguém com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 28/03/2015 às 18:20, SandroSilva disse:

Estou com o mesmo problema, passei o dia todo tentando tudo que estava ao meu alcançe.

Observei um possivel problema.

O modelo de cor preta, que tem um menu diferente de configuração, permite que um router sem fio funcione graças a configuração do canal para 1483 Bridge e a opção "Habilitar NAPT" selecionada, marcar essa opção não é possivel nesse modelo.

 

Seria uma manobra da OI que força o usuário a adquirir o modem ADSL com Roteador WI-FI integrado? Ou apenas configuração? 

Mais alguém com esse problema?

Eu, eu, eu....

O meu roteador tp-link wr841nd funciona muito bem com a Net, mas estou tentando fazê-lo funcionar, desdo cedo, com o modem telsec Ts-9000 e não vai, agora nem o modem sem o roteador entra na internet... Vem o técnico amanhã, vamos ver o que ele consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...