Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para formtar pc bios H61m-s1 gygabyte


Posts recomendados

  • Moderador

aconteceu o seguinte no dia 13-08 fiz umas 14 atualizacao do windows e 1 do java, reniciou normal

desliguei o computar para ir trabalhar quando fui ligar fico assim, eu acho q só formatando pra resolver, não o que fazer

o que você me orientaria ?

Tenta os processos de recuperação do Windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta os processos de recuperação do Windows. 

recuperacao do windows não vai, ja tentei isso,  ja dei em andamento o que o Math posto, esta em 50% a verificacao de processos vamos ver 

Olá!

 

1 - Qual é o código da BlueScreen, não deu pra ler?

2 - Veja se funciona. Inicie o sistema operacional pressionando F8. No meu de opções, clique em "disable driver signature enforcement". Veja se o problema continua.

 

disable-driver-signature-enforcement.png

então fiz conforme o solicitado e não vai tambem renicia e vai em recuperar windows ou iniciar normalmente, normalmente nao vai

e em recuperar é uma eternidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe o código de erro que dá lá na tela azul.

nessa tela azul la em baixo ta (physical memory to disk: 100

Olá!

Tente reparar a inicialização com o CD do Windows 7 de mesma versão.

mesma versao nao tenho, mas como vejo a versao, posso tambem colocar outra versao ? 

ou com outra versao tenho que formatar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

 

mesma versao nao tenho, mas como vejo a versao, posso tambem colocar outra versao ? 

ou com outra versao tenho que formatar ?

 

pesquisei no google pra você:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/32-bit-and-64-bit-windows#1TC=windows-7

 

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/find-which-edition-of-windows-7-you-are-using

 

Com outra versão, terá que formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...