Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar windows 8 para 8.1 com dvd


Posts recomendados

obrigado, mas eu queria mesmo um link da propia microsoft, que tivesse um .exe ou uma imagem .iso a razao disto e que eu queria baixar uma vez so por que asim eu posso atualizar todos os windows 8 que chegam na oficina sem precisar ligar eles na net e ocupar toda a banda larga baixando atualizaçoes todos os dias, mesmo por que tem mais gente baixando drivers e outras coisas na banla larga

acabei de ler este link da microsoft (http://windows.microsoft.com/pt-br/w...ows-8-tutorial) e informaque tem que atualizar desde o propio micro ligando ele na internet e baixando pela web store.

mas nao e isso o que eu estou procurando, eu quero uma atualizaçao offline por que atualizo muitos micros na oficina e a banda larga nao e suficiente para atualizar todos e alem disso tem mais gente na oficina utilizando a banda larga.

Nao acredito que um empresa do porte da microsoft nao disponha de uma atualizaçao offline para seus produtos, mesmo por que corresponde a ela fornecer suporte para as coisas erradas que eles fabricam e ainda os clientes que compram eses produtos falhados tem que dispor de banda larga suficiente para fazer essas correçoes que eles deveriam dispor de forma simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...