Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir um site (2)


Jefsp4

Posts recomendados

Ontem a tarde um determinado site estava abrindo normalmente. Depois de algum tempo fui recarregar a página e o site não quis mais abrir. Já tentei em vários navegadores diferentes, e nada. O problema deve ser na rede, porque se eu tentar abrir em máquinas diferentes pelo wifi, o site não abre. Fiz um teste em outra rede de internet e abriu normalmente. Já mudei o endereço DNS, já resetei o roteador, já desliguem o modem, e nada disso adiantou. Alguém sabe o que posso fazer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri o site pela rede do meu celular e o site abriu.

Sim, usei o Open DNS, usei o DNS da Google, e o site continua sem abrir.

 

O Google Chrome diz que a página da web não está disponível. Os outros navegadores apresentam o mesmo problema, como se não tivesse conectado a internet.

 

Este é o site: http://viagemastral.com/forum/index.php?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei como se pinga um site e realizei o processo. Surgiu o seguinte resultado:

 

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

 

Estatísticas do Ping para 50.23.172.251:

       Pacotes: Enviados = 4, recebidos = 0, perdidos = 4, (100% de perda)

 

O que isso quer dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra operadora que fornece o sinal e falaram que a transmissão está em ordem.

________________________________________________________________________

 

Dei um tracert e o resultado foi o seguinte:

 

Rastreando a rota para viagemastral.com [50.23.172.251]

com no máximo 30 saltos:

 

  1     2 ms     1 ms     1 ms  192.168.0.1

  2     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

  3  1638 ms  3065 ms     *     bb024864.virtua.com.br [187.2.72.100]

  4  1752 ms   723 ms  1148 ms  embratel-G1-0-1-gacc11.spo.embratel.net.br [189.

86.38.1]

  5   976 ms  1737 ms  1492 ms  ebt-C2-core03.spo.embratel.net.br [200.230.243.1

8]

  6  1840 ms  1791 ms  2164 ms  ebt-G0-3-3-3-tcore01.spo.embratel.net.br [200.23

0.251.197]

  7  1805 ms  1937 ms  1874 ms  ebt-BP1114-intl04.mianap.embratel.net.br [200.23

0.220.66]

  8  1352 ms  1472 ms  1689 ms  ae52.edge1.Miami2.Level3.net [4.59.240.117]

  9  1840 ms  1870 ms  2091 ms  te2-5.bbr01.tm01.mia01.networklayer.com [4.59.24

0.14]

 10  1475 ms   874 ms   144 ms  ae7.bbr01.tm01.mia01.networklayer.com [173.192.1

8.174]

 11  1319 ms  1474 ms  1130 ms  ae1.bbr01.sr02.hou02.networklayer.com [173.192.1

8.162]

 12  1923 ms   559 ms   554 ms  ae3.bbr01.eq01.dal03.networklayer.com [173.192.1

8.218]

 13   727 ms  1163 ms   187 ms  ae7.bbr02.eq01.dal03.networklayer.com [173.192.1

8.209]

 14   177 ms   185 ms   189 ms  ae1.bbr01.cs01.den01.networklayer.com [173.192.1

8.139]

 15   220 ms   204 ms   217 ms  ae0.bbr01.wb01.sea02.networklayer.com [173.192.1

8.144]

 16   207 ms   198 ms   218 ms  ae0.dar01.sr01.sea01.networklayer.com [173.192.1

8.199]

 17   257 ms   204 ms   204 ms  po1.fcr02.sr03.sea01.networklayer.com [67.228.11

8.225]

 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 

Rastreamento concluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece que ele dá erro somente ao conectar com IP do site. Acho que faltou só um passo pra ele conectar. No meu foi esse aqui:

 

 14   206 ms   207 ms   206 ms  linux3.s12.com.br [50.23.172.251]

 

Tente acessar o site com esse navegador aqui: https://www.torproject.org/projects/torbrowser.html.en

Tem a versão em português se rolar a página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar o Torbrowser e posto aqui se consegui entrar.

 

Com base no conhecimento de vocês, o que pode gerar um problema como esse? Pois aconteceu inesperadamente.

Pode ser algum problema de conexão nos cabos ou nas configurações do roteador? Vi algo sobre o firmware do roteador, que pode está desatualizado. Pode ser isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu instalei o Torbrowser e tentei abrir o site em questão, e apareceu o seguinte aviso:

 

Desculpe, você não tem permissão para isso.

Você não está autorizado a visitar este fórum.

 

Tá difícil pra acessar.

 

Isso é algum bloqueio ou do site ou da sua operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conversei quando alguns administradores do fórum. Eles pediram pra ver o IP que aparecia em um site que me indicaram e após passar o resultado pra eles disseram que meu IP estava mudado, pois a numeração que apareceu é dos Estados Unidos. Como eu posso saber se tem algo no meu pc mudando meu IP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conversei quando alguns administradores do fórum. Eles pediram pra ver o IP que aparecia em um site que me indicaram e após passar o resultado pra eles disseram que meu IP estava mudado, pois a numeração que apareceu é dos Estados Unidos. Como eu posso saber se tem algo no meu pc mudando meu IP?

 

 Olá acesse o site que eles indicaram sem tá usando o ultrasurf, porque ele usa o IP dos Estados Unidos quando você navega com ele aberto, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar o Torbrowser e posto aqui se consegui entrar.

 

Com base no conhecimento de vocês, o que pode gerar um problema como esse? Pois aconteceu inesperadamente.

Pode ser algum problema de conexão nos cabos ou nas configurações do roteador? Vi algo sobre o firmware do roteador, que pode está desatualizado. Pode ser isso também?

 

Desculpe a demora,

com meu conhecimento e vendo o que voce postou ai duvido que seja configurações do seu navegador,

não há alguma configuração de proxy nas configurações de internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja problema com proxy, deve ter aparecido IP dos estados unidos porque esse programa que você usou para acessar utiliza proxy, mas a sua rede padrão não utiliza proxy.

Tenta usar esse dns 177.99.164.167 como primário e o do Google 8.8.8.8 como secundário, mas coloca essa configuração no teu roteador ou modem para que os dispositivos e máquinas conectados na sua rede recebam essa configuração DNS, aí então você testa com seu pc e teste com celular no wifi da rede ou com outro PC na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já alterei o DNS na configuração do roteador, e não adiantou.

 

Outra coisa que aconteceu hoje é que fui entrar com o UltraSurf e a página não carregou. Ou seja, sem e com o UltraSurf a página não carrega mais. =(

 

Que problema chato...


Fiz um teste agora sem o roteador e notei algo diferente. Antes o Chrome falava que a página não podia ser exibida, agora a página fica toda branca. isso significa algo?

 

Outra coisa também é que existe um outro site que tem o mesmo nome, só que esse é o site, o outro é o fórum. Antes nenhum dos dois abriam, dava o mesmo problema. A diferença é que agora esse outro site abre normalmente e em relação ao fórum, em vez de avisar que não está disponível, não aparece mais nada, só fica tudo branco.

 

Site: http://www.viagemastral.com/site/

Fórum: http://viagemastral.com/forum/index.php?


Outra coisa que descobri agora há pouco foi que se eu pesquisar pelo google, tem uma opção de entrar em cache. Quando entro assim, a página inicial do fórum abre, mas com algumas falhas (algumas imagens não carregam direito), mas se eu clicar em algum link, acredito que o site volta pro modo normal, e a página fica toda branca de novo. Essa informação ajuda em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei recentemente um tópico onde eu falava que não conseguia abrir um site.

Aqui está: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1081343-n%C3%A3o-consigo-entrar-em-um-site/

 

Criei agora este tópico com o intuito de continuar a resolução do problema, já que postei novos resultados lá e até agora não obtive resposta.

 

Vou resumir o problema de uma forma geral:

Eu entrava em um site quase que diariamente, mas do nada esse site começou a parar de abrir. Ficou por alguns dias aparecendo a mensagem no Chrome como se eu não tivesse conexão. Isso não ocorria só com esse site, mas com outro com o mesmo nome, só que um é o fórum e o outro é o site.

 

Fórum: http://viagemastral.com/forum/index.php?

Site: http://www.viagemastral.com/site/

 

Nos dois links falava que estava sem conexão, mas há 2 dias o site começou a abrir normalmente e o fórum em vez de aparecer o aviso de que está sem conexão, agora a página fica toda branca, com ou sem UltraSurf. Alguém sabe como posso resolver?

 

Seria bom vocês darem uma olhada no primeiro link, onde já tem um bom andamento do caso, assim podem ver os aconselhamentos que não deram certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...