Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Li vários assuntos sobre leitor de ebooks, li alguns debates aqui no fórum, porém ainda não conseguir definir melhor ebook para o perfil que eu quero.

Estou procurando um leitor de ebook para usar na área acadêmica, meu caso seria área de exatas (engenharia) e informática, porém em busca pelo loja online do kindle não achei muita coisa em nosso idioma, procurando na loja da saraiva que também tem um leitor de ebook, achei um pouco mais de títulos, porém nada que impressione ou melhor, alguns que procurava não tinha, apenas impresso.

 

Minha dúvida nesse caso é, qual o tipo de formato ou leitor de ebook seria o mais indicado comprar para achar títulos dessa finalidade?

 

Atenciosamente,

José Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia Mobru, mas nesse caso nao seria em um e-reader propriamente dito, onde a tela é um e-ink, seria em um tablet ou smartphone, que nesse não é o objetivo, agradeço a resposta.

 

Cara, tenho um Kindle e curto muito ele, mas se for usar só pra livros academicos é fria, ainda mais se ficar dependendo de PDF na internet, pois eReader geralmente não funciona com PDFs. Dizem as lendas que o Kobo funciona um pouco melhor com PDF e o Lev da Saraiva tem um negócio que faz ficar "legivel", mas eu não confio muito.

 

Se o seu intuito não era usar com PDF pirata e comprar os titulos originais, você poderia tentar pegar os livros que você precisa e pesquisar a obra em inglês na loja da Amazon, daí é mais certeiro de achar. Só que daí você vai ter que depender do seu conhecimento de inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...