Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de Uso - HP Pavillion DV7


Posts recomendados

Olá, sou velho por aqui, mas nunca muito ativo, acredito estar no local certo.

 

Tenho um Notebook i7 já um pouco antigo primeira geração de i7, veio de Portugal e nunca deu problema em nenhuma peça. está todo original a pelo menos 4 anos.

 

A um ano e meio vem sendo cada vez mais difícil trabalhar com ele, algumas funções que executava com facilidade agora demoram horas para serem executadas. EX:

 

Trabalho com produção de vídeo e executo toda a edição neste notebook a pelo menos 3 anos, no inicio para exportar um arquivo editado de 40 minutos com efeitos, alteração de cores e outras coisas demorava por volta de 50 minutos, ou seja, 10 minutos a mais que o próprio vídeo, bem aceitável até então, entendendo que temos apenas um giga na placa de vídeo rodando com os processadores CUDA, nada em tempo real também nunca precisei disso.

E no ultimo um ano e meio esse tempo só vem aumentando e já são mais de 3 horas de espera pra exportar videos com o mesmo padrão de edição ou até menores que os que eu editava antigamente.

Esta tudo OK com as peças, tudo em perfeito funcionamento, apenas quando colocadas sobre pressão parecem não ter o mesmo rendimento. O PC esta com Windows 8 e leva menos de 20 segundos pra iniciar é realmente muito atrativo mexer na internet e até mesmo assistir filmes de alta resolução pois o computador funciona perfeitamente. porém para trabalho onde preciso de rendimento já esta mais a mesma coisa o que fazer?

 

Qual pode ser o problema?

Memorias podem cansar de alguma maneira?

Seria viável trocar de memoria já que estou com i7 de primeira geração que só aceita 8G de memoria?

Os HD's são originais Hitashi de 7200rpm muito rápidos e confiáveis.

este é o link da fabricante sobre o notebook

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c02067858

 

Agradeço desde já. AllyssonQR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...