Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Parou de Funcionar


Posts recomendados

@Roberto Wydra,

Também passei o scan, mas, não encontrou nenhum problema.

 

@Vandrey Trindade

Vou tentar instalar o software  do Itaú


-------------------------------------------------------

 

Bem, fiz um check-up na maioria dos computadores da Empresa, e, cerca de 80% destes o problema sumiu da mesma forma que veio, inesperadamente.

 

Depois de fazer cada processo aqui descrito e falado (antes do Scanner sugerido pelo @Roberto Wydra  e da solução do Itaú sugerido pelo @Vandrey Trindade). Apenas um computador funcionou, mas, com o processo de exclusão do registro de entrada do GBPlugin do C: da maquina. 

 

Nas máquinas que não funcionaram, rodei o Scanner, instalei a correção do Itaú, e logo após reiniciei os Computadores. Mesmo assim os mesmos não pararam com o problema. Felizmente isso ocorre com apenas 6 ou 7 computadores, reduzindo e muito o nosso problema.

 

 

 

Agradeço todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que me desculpo o teste só pode ser feito ontem, e até o momento ainda não deu o erro DETALHE ( o arquivo de instalação só modificou uma dll da pasta Gbpluguin que havia no pc do usuário)( não removi a pasta pois ele usa todos os bancos e alguns tem umas dll registradas... mas caso o problema não pare vou excluir a pasta e os registros..) nem a tal da pm.dll ele alterou, estou aguardando para ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu isso é bem estranho...

 

Eu realizei estes procedimentos (mas acredito que todos já tentaram isso):

 

1 - Resetar as configs do I.E

2 - Criar o arquivo vazio e renomear para pm.dll 

3 - (Se necessário) mexer na inicialização do Windows.

 

O pior é que aconteceu em máquinas que nem usam o plugin.

 

Aqui o processo de mudar a dll deu certo porém já baixei o gbpsetup e vou testar se mais alguém reclamar e posto pra vocês ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou acompanhando o forum, e percebi que vocês estão com um problema parecido com o meu.

Porém tenho uma particularidade no qual eu identifiquei, são maquinas Windows 7 32 Bits, ao abrir sites de bancos com o GBPLUGIN instalado o processo taskmgr.exe vai a 100% de uso.

 

Tenho 8 clientes com esse problema, criei uma maquina virtual do zero, apenas com o SP1 instalado, e advinha? O mesmo problema.

 

O erro ocorre apenas com os instaladores do banco do IE, pois em contato com o BB me passaram um desinstalador e funcionou que é uma beleza.

Se eu deletar via hirens a pasta GBplugin, não trava a estação.

Vou testar os testes que vocês colocaram e informo a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...