Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente Amigo Traira!


Posts recomendados

Caros colegas ontem aconteceu algo muito chato e gostaria de relatar pois entendo que servira de experiência.

Vejam como exemplo este site do Clube do Hardware  que é super bem feito, mas é um site sem frescuras como muita animação excesso de conteúdo... Ou seja como um amigo meu fala ele trabalha numa grande empresa o site tem que ser Clean ou seja sem muita poluição visual e funcional, não adianta o cara ficar colocando recursos e não rodar direito. Sempre me orientei por este principio até ontem.

 

Recebi um serviço de atualizar um site que estava horrível de um amigo da onça meu o Sr. X, pois o cara que tinha feito não tinha mais contato com ele.

Então combinando fiz o site e ele falou: Ok esta aprovado não precisa mudar nada, todos aqui na empresa gostaram perguntei para o pessoal aqui e todos falaram que não precisa mudar nada, pode publicar deste como esta.

 

Então agora fazendo 1 ano, ontem entro no site e para minha supressa tinha outro site no ar, meu amigo nem falou nada comigo. O cara que mudou o site, pegou o geral do meu site fez algumas animações e colocou no ar. Até pensei em comprar briga, mas vou deixar para la pensei então em usar a situação como aprendizado. Apesar de como disse acima sempre ter feitos sites funcionais o pessoal valoriza mais um site com efeitos aprendi isto pela dor ontem... Então vou me atualizar mais nos meus conhecimentos para ficar mais competitivo. Deixo o link do site e gostaria que por favor me respondessem estas questões:

 

1) Efeitos dos balões voando é flash?
2) A animação do lado direito do topo mostrando as pessoas é flash?
2) No menu no item Parceiros, qual foi o efeito que pareceu animação nos nomes dos bancos qual é?
 
 
 
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

Respondendo com breves palavras. 

Nenhum efeito daquilo é flash.  é CSS3 ou jquery.. a mesma coisa no itens parceiros..

 

Sobre sua indignação, você tinha contrato com ele? se sim.. ele errou em mudar sem antes perguntar a você... mas se não tem contrato..  

por mais que você seja amigo dele e tenha feito esse trabalho.. sem contrato ele tem todo o direito de mudar. Entendo sua frustração..

Então pense nos seus futuros projetos e sempre faça algum tipo de contrato.. nem que seja por escrito... ou documentação do projeto ( lista detalhada de tudo que será feito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...