Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Epson T50 não reconhece cartuchos nem bulk e etc


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Bom pessoal estou com uma Epson T50 aqui que apresentou um problema na cabeça de impressão cor magenta nao estava saindo,... resolvi retirar a cabeça e fazer uma limpeza mais profunda.... 

quando montei tudo e encaxei o bulk, surpresa!!! não reconhecia mais os cartuchos... tenho certeza que nao danifiquei nada e os cabos flats todos OK.

Então resolvi comprar outro Bulk e colocar na impressora. Comprei outro bulk acabei de coloca-lo e nada como podem verifiar na foto...

 

Ai aqui estou pedindo ajuda de vocês para me ajudar solucionar este problema.

 

desde já agradeço, muito obrigado a todos.!

post-733443-0-39411600-1407863236_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu amigo, infelizmente tenho uma noticia ruim.

Eu já peguei várias impressoras assim, ou seja, o problema é muito comum.

E através de várias pesquisas, detectei que o problema é na placa lógica, Um transistor queima e para de reconhecer os cartuchos. (assim mesmo, do nada)

Se você já tentou de todas as formas fazer com que a impressora reconheça e não deu certo, pode ter certeza que a placa lógica principal já foi pro "beléléu".

Assim só outra placa trará sua impressora de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...