Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Eai, beleza?

 

Tenho um i3 3220 3.30ghz, 8 GB RAM Markvision, Fonte ATILA 500W, placa mãe IPMH61G1 e GPU Radeon 4850 512mb.

 

Quero dar upgrade, eu jogo BF3 e BF4, pretendo jogar outros atuais, e também edito vídeos de alta resolução no Adobe Premiere. Só tenho 400 reais, queria saber qual placa de vídeo devo comprar, porque acho que é a peça mais antiga do meu pc. Será a placa de vídeo o ideal pra trocar primeiro mesmo? Se sim, qual modelo consigo nesse valor? Achei uma GTX 550 TI por R$ 350, será considerável a diferença de desempenho? Tem modelo melhor por esse preço?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende da placa de vídeo que você escolher.

 

Realmente é melhor trocar a fonte pois seria uma proteção de investimento, com ela você fornece uma alimentação de melhor qualidade e se resguarda de problemas relacionados a ela.

 

No entanto, vale ressaltar que a GTX 750 não necessita de alimentação auxiliar, logo ela até poderia funcionar para você sem a troca imediata da fonte já que a HD4850 consome quase o dobro dela quando utilizada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, então a GTX 750 seria a melhor escolha? Por um pouco a mais de grana eu fico mais servido que a 550 ti ou 650 ti? Porque tem um monte de especificações que não entendo bem, tem a fabricante também né... No meu caso, achei bons preços no Kabum.com.br, já ouvi falar que a EVGA é a melhor, então olhem os modelos de preços mais baixos da GTX 750 que encontrei:

 

 

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 Superclocked 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 01G-P4-2753-KR... R$ 434,90

 

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 01G-P4-2751-KR #nvidiawarface  R$ 432,52
 
Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX750 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 x16 ZT-70702-10M #nvidiawarface R$ 448,41
 
Placa de Vídeo VGA Zogis GeForce GTX750 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express ZOGTX750-1GD5 #nvidiawarface   R$ 422,00
 
Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX750 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 GV-N750OC-1GI #nvidiawarface   R$ 403,66
 
 
As outras são uns R$ 700,00 por ser 2GB e tal... Mas todos esses modelos ai, qual a diferença? Qual seria a melhor?
 
Penso em comprar uma dessas e ir usando até juntar a grana pra trocar a fonte, é muito perigoso? To rodando esse pc aqui assim e nunca tive problemas... (mas vou trocar sim)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...