Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 - Instalação


Ir à solução Resolvido por nin0,

Posts recomendados

Boa noite galera! :)

 

Seguinte, tenho o pc nessas configurações:

MB - Asus p8z77-v pro

Process - Core I5

RAM - DDR3 (16Gb)

HD - 2 TB

 

Baixei o windows 8.1 prof. mas, quando eu vou instalar, ele começa a carregar, só que quando vai aparecer a tela pra escolher idioma, padrão do teclado, enfim, ele apaga o monitor que exibe a mensagem de "Fora da escala".

 

Monitor é um LG Flatron e1941 (VGA)

 

Que eu saiba isso era pra ajustar automático.

 

Instalando o windows 7 funcionou normal.

Tentei a instalação em outro pc com o mesmo modelo de monitor para ver se dava erro e funcionou normal tambem.

Resetei a bios e nada.

Lembrando que o windows 8.1 ainda não está instalado.

 

Bom, acho que é essa a duvida, nunca vi isso! E tudo que eu achei relacionado o widnwos 8.1 já estava instalado...

 

Obrigado a todos!

Abraço e sucesso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a melhor pessoa pra opinar, mas deve ser alguma incompatibilidade com o drive. Tenta usar outro monitor ou mesmo ligar em alguma tv via HDMI apenas pra instalar o windows 8. Após instalado e atualizado, capaz de ele reconhecer o monitor corretamente.

 

Agora, pegando gancho no seu post. Você comprou o Windows 8 ou... er... "ganhou" ele? Se comprou, pode me dizer aonde e por quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde Anderson,

 

Obrigado pela dica, já havia pensado nisso.

Pelo Hdmi ele abriu na Tv, mas pelo VGA nada.

 

Acho que vou atualizar a BIOS antes de tentar fazer isso de instalar e atualizar.

 

O Windows eu não comprei, ganhei, mesmo! rs

Na faculdade nos deram um pacote de programas ao ingressar.

 

Tenta contato com esse pessoal:

http://www.buysoft.com.br/

 

Obrigado e boa sorte com o Windows :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...