Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Animação com CSS/JavaScript


Posts recomendados

Boa tarde, galera

 

Estou precisando de uma MEGA ajuda com animação de css/javaScript.

 

É o seguinte.. Eu trabalho com desenvolvimento web de cursos e matérias a distância, e para ter uma melhor interação do aluno, sempre criamos coisas bonitas e atrativas.

O problema é q me deparei com uma ideia da conteudista q não sei como fazer.

 

A ideia dela é q o aluno clique em uma câmera, e em seguida surja uma animação como se fosse um flash da câmera, em seguida é aberto um pop-Up em formato de polaroide com determinada foto.

 

Alguém tem ideia de como fazer ou tem uma animação q remeta a um flash de câmera?  :help:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,  dá para fazer sim sem problemas, tem até um tutorial explicando como fazer:

 

http://motyar.blogspot.com.br/2010/07/camera-flash-effect-with-jquery.html

 

No site ainda tem explicação de como tocar audio com javascript.. assim você pode implementar o som de um flash de camera.

 

Sobre o popup em forma de polaroid.. é só criar uma div e usar uma imagem de polaroid  com a parte interna livre para por qualquer foto dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...