Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de xBox provocou surto de tensão no USB, que não funciona mais.


Posts recomendados

Estava utilizando normalmente meu PC quando apareceu uma mensagem de surto de tensão do USB, e logo depois informando que dispositivo xbox 360 controller (que eu deixo o receptor wireless conectado) também provocou surto de tensão.

 

Todas as minhas portas do controlador traseiro USB 2.0 pararam de funcionar (o frontal ainda funciona).

 

O USB 3.0 traseiro ainda funciona, e é o que estou usando para teclado e mouse agora. Os dispositivos que estavam nos USB 2.0 continuam funcionando na porta 3.0 ou em outros computadores.

 

Ja tentei reinstalar os drivers USB, reiniciar o PC, desconectar e conectar (óbvio).

 

4 portas usb 2.0 traseiras estão sem funcionar, mas dão tensão pra carregar um celular por exemplo.

 

Alguma ideia do que fazer?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que temia Xflapc2.

 

 

nossa q coisa miiitica, informe a marca e modelo da sua mobo

 

 

Ta na assinatura, é a mesma que a sua acredito. Não sei se a culpa foi da placa ou do controle... Acho uma excelente placa e sempre recomendei a meus amigos...

 

 

 

nao ha nada a fazer, compre uma placa usb pci para ter mais portas usb no seu pc.

algumas mobos tem "fusiveis" de protecao na usb e provavelmente eles queimaram para proteger o resto do sistema.

 

 

Sera que não é melhor comprar um hub usb usb mesmo? Colocaria na porta frontal. Tenho medo de uma placa PCI atrapalhar a circulação de ar de minha 7770 (o cooler dela puxa bem no luga que seria uma placa pci)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to com medo de utilizar o controle no usb 3.0 e perder esse tambem. Mas nunca vi um caso desse e não acho que o problema tenha sido no controle, mas sim algum tipo de curto envolvendo a porta do controle...

 

Deixei o controle ligado no meu netbook e vou deixar até amanhã pra ver se da algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...