Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda USB Notebook Asus


mathedias

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem? então preciso da ajuda de vocês novamente!

 

Acabei de adquirir um notebook asus a45a. i5 6gb de memoria tela 14

 

então, comprei do meu irmão! o notebook estava em perfeito estado só que para me entregar ele formatou o win do notebook é o 7 e ele colocou o 8, porém ele não carregava bateria.

 

então depois de muitas tentativas eu coloquei o 7 e ele voltou a funcionar a bateria perfeitamente.

 

meu problema e o seguinte uso mause usb e do nada o notebook fica o brilho da tela em 50% e as portas USB param de funcionar não sei mais o que fazer até atulizei a bios já mas o problema continua

as portas USB funcionam e do nada para de funcionar e no mesmo momento o brilho da tela fica em 50%.

 

 

ME AJUDEM POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os USB ficam ligados por um periodo e desligam todos, até drive de dvd, porém ontem eu formatei o computador pelo pendrive... e durante todo o periodo de formatação não deu problema, depois que formatei voltou o problema então percebi que se o NOTEBOOK ESTÁ CARREGANDO todos os usb funcionam normalmente, caso eu tire a fonte os USB desligam juntamente com o Driver de DVD e a tela vai para uns 50% de brillho, tentei arrumar na aba de energia na parte de suspenção do usb para desativado porém não resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!!!

Então galera por mais de que não obtive resultado postando aqui vou postar a resolução para que algum algum dia possa ser salvo.

 - Em Opções de energia - Desativar Suspensão USB (Sem Resultado)
 - Em Dispositivos - USB hub / Opções de Energia/Permitir Sus...(disable) (Sem Resultado)
 - Alteração em Registro (Sem Resultado)
 - Entre outros (Sem Resultado)

  ATUALIZE A BIOS PARA A MAIS RECENTE - E DESMARQUE A TECNOLOGIA INTEL DE GERENCIAMENTO (PREFERIVEL DESMARCAR AS 3) E PRONTO.


RESOLVIDO!!!

Então galera por mais de que não obtive resultado postando aqui vou postar a resolução para que algum algum dia possa ser salvo.

 - Em Opções de energia - Desativar Suspensão USB (Sem Resultado)
 - Em Dispositivos - USB hub / Opções de Energia/Permitir Sus...(disable) (Sem Resultado)
 - Alteração em Registro (Sem Resultado)
 - Entre outros (Sem Resultado)

  ATUALIZE A BIOS PARA A MAIS RECENTE - E DESMARQUE A TECNOLOGIA INTEL DE GERENCIAMENTO (PREFERIVEL DESMARCAR AS 3) E PRONTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...