Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MS-DOS Ajuda If else


Posts recomendados

Olha, estou fazendo uma rotina que esta no meu iniciar e abre alguns programas que sequência que eu quero e gostaria de saber o porque ela nao esta funcionando, quero que ela abra os programas na ordem que eu quero para que meu PC  não fique lento:

title Modo Inicial@echo offclsecho Carregando...ping -n 2 -w 1000 0.0.0.1 > nulset TS-LINKSC= \\hpserver\clientes\ts-links	if exist %TS-LINKSC% goto true (	) else (	goto erro1	:true 	color 0a	echo Carregando...	copy "\\hpserver\Clientes\ts-links" "C:\Users\Bernardo\Desktop\TS-Links"	cls	echo Carregando...	color 0F set clics= \\hpserver\Clientes\ts-links\Clic-Servidores	if exist %clics% goto true (	) else (	goto erro3	:true	color 0a	echo Carregando...	copy "\\hpserver\Clientes\ts-links\Clic-Servidores" "C:\Users\Bernardo\Desktop\TS-Links"	cls	echo Carregando...	color 0Fset Rotinas= \\SUP204\Comp\Rotinas	if exist %Rotinas% goto true (	) else (	goto erro4	:true	cls	color 0a	echo Carregando...	copy "\\SUP204\Comp\Rotinas" "C:\Users\Bernardo\Desktop\Rotinas"	cls	echo Carregando...	color 0Fset minhabasetrue= X:	if exist %minhabasetrue% goto jatem (	) else (	goto fazer	:fazer	echo Carregando...	subst X: F:\minhabase	ping -n 5 -w 1000 0.0.0.1 > nul	set minhabase= X:	if exist %minhabase% goto true (	) else (	goto erro5	:true	color 0f 	:jatem	clsset appdatatrue= O:	if exist %appdatatrue% goto jatem (	) else (	goto fazer	:fazer	cls	echo Carregando...	subst O: %appdata%	:jatem	ping -n 5 -w 1000 0.0.0.1 > nulset appdata= O:	if exist %appdata% goto jatem (	) else (	goto erro6	cls	:jatemset iniciar= F:\Iniciar	if exist %iniciar% goto true1 (	) else (	goto erro7	:true1		cd F:\Iniciar\notepad.exe	start F:\Iniciar\notepad.exepause  :jatem cls color 0aecho.echo   Ok!echo   Tudo foi executado com exito!ping -n 5 -w 1000 0.0.0.1 >nulexit >nul :erro1 clscolor 0cecho   Ts-Linksecho   Nao foi possivel ou conectar no caminho.pause >nulexit >nul :erro3 clscolor 0cecho   Clic Serverecho   Nao foi possivel achar ou conectar no caminho.pause >nulexit >nul :erro4 clscolor 0cecho   Rotinasecho   Nao foi possivel achar ou conectar no caminho.pause >nulexit >nul :erro5 clscolor 0cecho   Minha Baseecho   Nao foi possivel criar ou achar o caminho.pause >nulexit >nul :erro6 clscolor 0cecho   AppDataecho   Nao foi possivel criar ou achar o caminho.pause >nulexit >nul

quero que ele inicie o notepad por exemplo e não funciona

me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...