Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook Gateway modelo Mx6956 nao da boot !


Posts recomendados

Ola galera , tenho um notebook Gateway modelo Mx6956, nao esta dando boot , ja tentei de tudo e mesmo assim nao consigo ! estou tentando instalar um xp sp3 , porque o not é um pouco antigo , ja vi sobre desabilitar o secure boot mas nao há essa opção na Bios , entre outras espero que alguem me ajude pois esta me dando muita dor de cabeça rsrs ! 

 

a Bios é um modelo PhoenixBios 77.08 ! 

vou descrever as opções que tem nela ! 

 

MAIN:

Não vou descrever porque é só sobre informação e só da para alterar System Time e System Date .

ADVANCED:

> DMI Event Logging ----------------> SUBMENU : Event Log capacity : sapace Available

                                                                                  Event Log validity :  Valid

                                                                                  View DMI event Log : [ Enter ]

                                                                                 clear all DMI event Log : [ No ]

                                                                                 Event logging:  [ Enable ]         

                                                                                 Mark DMI events as read : [ Enter ]

Plug & Play O/S : [ WinXp ]

Legacy USB Support :  [ Enabled ]

Large Disk Access Mode : [ DOS ]

 

Auto Dim: [ Enabled ]

Battery Auto Learning : [ Disabled ]

 

Display Selection:  [ LCD & CRT ]

TV Mode:  [ NTSC ]

Quiet Boot Mode: [ Enabled ]

 

Internal LAN :  [ Enabled ]

Wireless LAN : [ Restore ] 

No Execute mode Mem Protection : [ Enabled ]

 

SECURITY :


Como o MAIN essa opção só da para alterar senha , no caso se eu quiser colocar senha para dar boot então também acho q nao interfere. 

 

BOOT : 


Esta na seguinte oredem , no caso porque irei usar uma Gravadora de Usb para dar o Boot pois a  do Meu notebook esta com problemas , Lembrando que quando abre o Windows a gravadora reconhece normalmente e o Cd de instalação também só nao reconhece no Boot .

 

Removable Device

USB Hard Driver 

USB Storage Stick

CDROM/DVD

Main Hard Drive

Boot To LAN  . 

 

então essa é minha Bios , e nao da Boot Me AJUDEM Por Favor !!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...