Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede wfi queimada


Posts recomendados

Boa tarde 

Meus amigos tenho um tablete sky multilaser android 4,1 com a placa WiFi queimada, ou pelo menos não funciona. o que eu quero saber é... se existe um modo de colocar uma placa WiFi USB nele?

Ouvi falar que existe um jeito de configurar um modem 3g para rede WiFi mas não encontrei nada de concreto.

Por favor me ajudem, já falei com a assistência mas eles não recebem material fora da garantia e por aqui não tem uma assistência que possa me ajudar, conto com a ajuda de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhs amigo, tem sim como colocar um modem 3g em tablets, ate controle de ps2, mas nao sao todos os tablets, e os que tem como ja ve-em com esta configuração, e para saber se o seu da para fazer isto, e so tentando, compre um cabo que entre no seu table com uma femia usb (uma entrada usb par o modem), e teste com algum modem de algum amigo, eu tenho um s3 e ele da certo com modem e com controle ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...