Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 42PFL7007G/78 com GeForce GTX 560 Ti


Posts recomendados

Estou com um problema ao conectar minha placa de video GeForce GTX 560 Ti em minha televisão Philips 42PFL7007G/7.

A imagem fica piscando e algumas vezes nem aparece, e nesse segundo caso acontece quando um outro dispositivo HDMI esta conectado a outra entrada HDMI da tv.

Se eu removo o outro dispositivo HDMI a imagem do pc funciona porém as vezes pisca, como descrito acima.

Em algumas vezes aparece como formato de video não suportado.

Já pesquisei e não encontrei nada referente a este problema, ou melhor, nenhuma solução.

Li que um cabo HDMI mais atual HDMI 1.4 poderia resolver o problema, mas gostaria de ter certeza disso pra não jogar dinheiro fora.

Vi também explicando uma modificação de código em um arquivo de instalação da placa de video, porém nada muito claro.

Alguém por favor, poderia ,e posicionar com relação ao problema e alguma solução?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sua TV suporta até 1920x1080 / 480Hz. Agora o que irá mudar no cabo é a categoria à qual pertence:
-Categoria 1: até 1920x1080 / 75Hz (720p-1080i)
-Categoria 2: até 2560x1600 / 340Hz (1080p-1600p)

Independente dos cabos terá de funcionar bem em sua TV, visto que utilizando 1920x1080 / 60Hz obterá um excelente resultado (afinal além disso a diferença é tão pequena que não dá para ser notada). Caso ainda esteja com problemas, vá até o painel de controle nVIDIA > Opções de TV > selecione a opção 1080i/60Hz ou 1080p/60Hz e veja em qual dos casos irá funcionar melhor sem problemas! O fato de as vezes mostrar ''Resolução não suportada'' indica apenas que a resolução de sua placa de vídeo está utilizando é maior que a suportada da TV, ou que a taxa de atualização está fora do padrão suportado.
 Quanto ao fato de as vezes simplesmente parar de funcionar, poderia indicar um defeito proveniente de mal contato no cabo, o que poderia indicar necessidade da troca do mesmo! E quanto à funcionar apenas quando só está este cabo, basta clicar no botão AV e selecionar a respectiva porta HDMI na TV (pode variar de cada modelo! Na minha Panasonic este é o comando).
Boa sorte e poste aqui dizendo se solucionou seu problema!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sua TV suporta até 1920x1080 / 480Hz. Agora o que irá mudar no cabo é a categoria à qual pertence:

-Categoria 1: até 1920x1080 / 75Hz (720p-1080i)

-Categoria 2: até 2560x1600 / 340Hz (1080p-1600p)

Independente dos cabos terá de funcionar bem em sua TV, visto que utilizando 1920x1080 / 60Hz obterá um excelente resultado (afinal além disso a diferença é tão pequena que não dá para ser notada). Caso ainda esteja com problemas, vá até o painel de controle nVIDIA > Opções de TV > selecione a opção 1080i/60Hz ou 1080p/60Hz e veja em qual dos casos irá funcionar melhor sem problemas! O fato de as vezes mostrar ''Resolução não suportada'' indica apenas que a resolução de sua placa de vídeo está utilizando é maior que a suportada da TV, ou que a taxa de atualização está fora do padrão suportado.

 Quanto ao fato de as vezes simplesmente parar de funcionar, poderia indicar um defeito proveniente de mal contato no cabo, o que poderia indicar necessidade da troca do mesmo! E quanto à funcionar apenas quando só está este cabo, basta clicar no botão AV e selecionar a respectiva porta HDMI na TV (pode variar de cada modelo! Na minha Panasonic este é o comando).

Boa sorte e poste aqui dizendo se solucionou seu problema!

Boa tarde, comprei um novo cabo com uma metragem maior, para realizar uma passagem do cabo por trás de um painel e oculta-lo.

Agora esta funionando normal, sem nenhum dos problemas citados.

Agradeço a ajuda e atenção.

Experimente colocar um cabo de boa qualidade...

Obrigado, funcionou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...