Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após a atualização.


Posts recomendados

E ae , pessoal? Tudo beleza?

 

Comprei um notebook com Windows 8. Tudo funcionando muito bem, recebendo atualizações normalmente até que, hoje pela manhã, após uma atualização, quando chega na tela de bloqueio o windows informa "Aguarde" e em seguida volta  para a tela de bloqueio (onde tem a hora, status da rede e bateria). Isso se repete varias vezes até que finalmente aparece o campo para colocar senha do usuário e logar.

 

Como disse, isso começou após ele reiniciar para concluir instalação de uma atualização. Alguém já teve problema semelhante?

 

Outro detalhe curioso, embora eu não tenha certeza se tem algo a ver, é que a tela de bloqueio mostra aquele simbolo de identificando rede e o note carrega o papel de parede padrão do fabricante. Depois disso parece que ele "restaura" meu papel de parede e a rede volta sinalizar que esta conectada. A partir daí, normalmente, consigo logar.

 

Desde já agradeço. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...