Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor tablet COM teclado fisico.


Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou interessado em comprar um tablet porém muitas duvidas me vem em escolher qual o melhor...

Nunca tive um tablet.. sempre macbook e notebook... então sinto uma grande necessidade em ter um teclado físico...

Gostaria da ajuda de vocês para selecionar os melhores atualmente.

Procuro algum teclado de fácil locomoção.. aqueles que já vem com a "pasta" fica enorme.. melhor ter um notebook logo...

Fiquei muito interessado no Asus Transformer.. alem do teclado ser embutido no tablet ele também fornece o dobro de autonomia na bateria, outro que gostei também foi o teclado aluminum do galaxy tab.. ele encaixa perfeitamente no teclado e é bem fino... vi também o vivotab e surface.. gostaria da opiniao de vocês de qual vale mais a pena e se vocês conhecem outros no mesmo estilo de teclado...

Agradeço.

Diego Lindoni Azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. eu agradeço a resposta porém nao foi a pergunta que fiz.. eu sei que existe teclado para todos os tipos de tablet.. até porque a conexao é bluetooth.. a pergunta que fiz é qual os melhores.. nao gosto de tablet com esses teclados que vem em "pasta"... gosto de teclado embutido de fácil locomoção.. estilo do asus Transformer e o alumminum para galaxy tab que encaixa nele...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...